Conheça Davi, o grande campeão do BBB 24

Davi, motorista de aplicativo, de 21 anos, foi um dos últimos confirmados para participar da temporada nova do Big Brother Brasil. O que levou ao seguinte questionamento: pensando numa final, será que valerá a máxima de que os últimos serão os primeiros?

davi brito bbb

Davi venceu a votação popular com 60,94%, e foi confirmado para participar do reality mais popular do Brasil ao lado da influenciadora Isabelle. Mas mal sabiam que essa entrada selaria uma das principais amizades do programa. Com o adeus do BBB 24 ao público e o gostinho da saudade, que tal relembrar a trajetória do campeão baiano na casa?

Davi sagrou-se o grande campeão do BBB 24!

Ao final da noite de 16/04/2024, Davi Brito foi apresentado como o campeão do BBB 24 para o Brasil inteiro. Ele disputava o prêmio final, ao lado de Cunhã, sua parceira e aliada no jogo, e Matteus, com quem também construiu fortes laços.

O brother recebeu 60,52% dos votos para ganhar o reality, enquanto Matteus e Isabelle, segundo e terceiro lugar, respectivamente, receberam 24,5% e 14,98% dos votos. Davi levou quase 3 milhões de reais para casa e mais um carro zero, além de outros tantos prêmios conquistados em provas.

Apesar da vitória de Davi chocar um total de zero pessoas, não teve como não se emocionar com a sua trajetória desafiadora, tensa e animada no jogo. Com oito paredões, uma liderança e inúmeras tretas, o brother não parou só a Bahia, mas mobilizou outras regiões e, inclusive, famosos, como o ator Bruno Gagliasso.

Veja mais sobre como foi essa caminhada do futuro médico, Davi Brito!

Quem é Davi do BBB 24?

Davi tem 21 anos e atua como motorista de aplicativos. Conforme destacado, ele buscou entrar na casa não para ficar famoso, mas para conseguir estabilidade financeira. Ele afirmou que, caso seja vencedor, pretende realizar o seu sonho de ser médico.

Fortune Mouse
 
Aviator
 
Fortune Tiger
 

Para ele, ser famoso não é uma prioridade. Será que Davi poderá driblar cada paredão do BBB 24 para alcançar os seus sonhos?

Fatos interessantes sobre Davi do BBB 24

Confira alguns destaques sobre a vida de Davi, que quando se candidatou à casa contava com apenas 52 seguidores em seu Instagram.

Motorista de aplicativo

Assim como milhões de brasileiros, Davi vem trabalhando como motorista de aplicativo. Conforme relatado, a sua rotina é corrida e ele praticamente não possui tempo para lazer, visto que trabalha muito para conseguir melhorar sua condição de vida.

Antes de trabalhar como motorista, ele trabalhou com informática e almoxarifado. Ele comenta, com bom humor: “Quem nasce pobre, não tem tempo de ficar sofrendo à toa porque é pedrada todo dia”.

Seu sonho é ser médico

O sonho de vida de Davi é se tornar médico e salvar vidas. Caso seja vencedor, ele deverá utilizar este dinheiro para financiar este sonho, e para dar orgulho para sua família.

jogador big brother 2

“Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida a gente tem que tentar”, afirmou.

Não procura fama, nem publicidade

Diferente de boa parte dos candidatos ao prêmio do BBB, Davi não almeja se tornar famoso ou conhecido em todo o Brasil. Até poucos dias, Davi contava com 23 seguidores no TikTok e 52 seguidores no Instagram.

No entanto, se tornar famoso deve ser algo inevitável para Davi, que já conta agora com mais de 280 mil seguidores no Instagram.

Dificuldades financeiras

Davi, que é natural de Salvador, conta que passou por uma infância difícil, e que desde cedo teve que trabalhar para ajudar nas despesas da casa. Aos 8 anos de idade, ele relata que começou a vender água e picolé nos ônibus da capital baiana.

História de família

Davi relata que o divorcio de seus pais provocou momentos difíceis no ambiente familiar. Sua mãe, que tinha uma loja de roupas, foi obrigada a encerrar o seu empreendimento. Após isso, Davi começou a trabalhar para ajudar sua família. O jovem baiano destaca que sua maior conquista é dar orgulho para sua mãe.

Participante escolhido pelo público para entrar no BBB 24

Davi conquistou uma votação de 60,94%, número que demonstra a sua capacidade de cativar o público, característica importante para os participantes do reality show.

Como Davi descreve sua personalidade?

Davi se descreve como uma pessoa alegre e de bem com a vida, conforme destacou em vídeo publicado no seu Instagram:

Ele diz que gosta de arrochar, sambar, pular, cantar e de dar muita risada. E a gente já viu que simpatia e animação é com ele mesmo, não é? Ele tem tudo para mover uma multidão, estilo carnaval da Bahia, nas redes, em seu apoio.

Como é Davi nas suas redes sociais?

Davi é provavelmente o brother mais reservado em suas redes sociais. Conforme destacado, o baiano contava com apenas 52 seguidores no seu Instagram. Mas agora, suas redes explodiram, e contam com centenas de milhares de seguidores.

Davi não tinha redes sociais, apenas um perfil no T1kT0k com 13 seguidores, ele entrou pela votação do público e se emocionou em vivenciar a primeira festa do BBB. “Nunca pensei em passar por um momento desse não” disse ele, emocionado. 😭
ISSO É BBB RAIZZZ! ❤️ #festabbb pic.twitter.com/P7vwKNgXBn

— Órfão do BBB!🎥💥🗣️😮 (@PyetroCorrea) January 11, 2024

O perfil de Davi no X (Twitter) já conta com mais de 6 mil seguidores. O time que cuida do perfil do brother já está publicando atualizações de Davi na casa. Para quem quer espiar, deixamos o endereço.

  • Twitter: @davibritof
  • Instagram: daviooficialll

Qual é o objetivo de Davi na casa do Big Brother Brasil?

Davi deixou claro que não planeja obter fama no BBB. Seu principal objetivo é ganhar o prêmio, estabilizar sua vida financeira, dar orgulho para sua mãe e, após isso, realizar o seu sonho de se tornar médico.

Fortune Mouse
 
Aviator
 
Fortune Tiger
 

Porém, um de seus pontos fortes dentro da casa pode ser justamente essa humildade e carisma na forma de agir e pensar.

Aproveite o entretenimento do BBB 24

O mercado de apostas é um setor mais amplo do que muitos imaginam. É possível, por exemplo, apostar no BBB. Já imaginou fazer aquela fezinha em quem você acha que vai sair ou no nome que mais tem a cara da final e ganhar uma grana, enquanto torce? Isso é totalmente possível aqui na Bodog. Não perca a oportunidade!

Você torce pelo Davi?

Você está torcendo pelo Davi nesta edição do reality mais popular do Brasil? A Bodog realiza uma exclusiva enquete do BBB, que serve como um termômetro para entender o sentimento do público. Aproveite para votar em prol de Davi e seu grupo de amigos na casa.

davi big brother

Certamente Davi deve estar recebendo apoio em peso dos seus conterrâneos da Bahia, mas é claro que todos nós, de qualquer região do país, podemos nos somar a essa torcida.

Rolar para cima