Crystal Clear, luxo à beira mar

Os que apreciam o luxo e as comodidades ficarão de queixo caído com este caça-níqueis. Ambientado em lugar paradisíaco e tendo como símbolo as pedras preciosas você irá se deslumbrar com esse slot.

ganhar crystal clear

O jogo

Se você está se achando cansado e precisando tirar umas boas férias vai gostar de experimentar esse caça-níquel. Imagine um luxuoso bangalô com vista para a bahia de um mar calmo e relaxante, a noite vai caindo e com um drink na mão você vai observando uma a uma as estrelas surgindo no firmamento. Imaginou? Este é o cenário de Crystal Clear, onde o requinte e o conforto se reúnem.

Mais do que desfrutar a vista na paisagem deslumbrante, seus olhos ficarão vidrados nas pedras preciosas que são os símbolos deste slot. São safiras, rubis, esmeraldas, turquesas, ametistas e, é claro, grandes diamantes!

Este caça-níqueis é do tipo clássico, possuindo cinco cilindros e três linhas para você obter uma combinação vencedora. São dez tipos de combinações que pagam prêmios: linha superior, linha do meio, linha inferior, zig-zag para cima, zig-zag para baixo, escada para cima, escada para baixo e outras. Você sempre pode conferir as opções de pagamento no menu “Pagamentos” dentro de cada jogo do Bodog.

Símbolos Wild

Jogadores mais acostumados aos slots sabem a importância dos símbolos Wild. Esses caracteres funcionam como coringas numa linha de pagamento e substituem os outros símbolos dos cilindros, tornando muito mais fácil ter uma aposta pagadora já que servem para completar a linha de pagamento.

simbolos crystal clear

Em Crystal Clear há sempre pelo menos 8 símbolos Wild em cada cilindro por rodada. Mas espere, você achou pouco os 40 símbolos Wild no slot por turno? Então saiba que esses 40 símbolos são o mínimo e que esses números podem aumentar muito na rodada Bônus.

Rotações Bônus Pureza de Crystal

Ao início de cada rodada há pelo menos 8 símbolos Wild para ajudá-lo a ter uma aposta pagadora, você pode conferi-los através de um contador que está abaixo de cada cilindro. Ao ter uma rodada com aposta pagadora no qual um símbolo Wild esteja presente se ativam as Rotações Bônus Pureza de Crystal.

Nesta rodada bônus os símbolos que fizeram parte da rodada com a aposta pagadora se transformam em símbolos Wild. Assim, uma rodada bônus grátis é ativada e ocorre um novo giro de roleta. Se for novamente uma aposta pagadora com o Wild, se ativa outra rodada bônus, e mais uma vez os símbolos da aposta pagadora se transformam em Wild.

wild crystal clear

Ganhando o Jackpot

Com o modo bônus ativo e as pedras preciosas se transformando cada vez mais em símbolos Wild, fica cada vez mais fácil ter uma combinação pagadora, o que acaba gerando um efeito em cadeia, mais combinações, mais símbolos Wild, o que leva a mais combinações, o que leva a mais símbolos Wild.

Surge então um momento em que praticamente todos os símbolos dos cilindros se transformam em símbolos Wild: as combinações são tantas, e os pagamentos tão altos que se leva o jackpot com prêmios altíssimos.

Relaxe com o luxo

Crystal Clear oferece um ambiente acolhedor e luxuoso para jogadores de caça-níqueis. Por possuir a funcionalidade de Rotações Bônus Pureza de Crystal torna-se muito mais fácil ter prêmios altos. Se além de curtir boas férias sua intenção é colocar a mão no Jackpot, este é um slot para você.

Rolar para cima