Cristian o pipoca que foi o quinto eliminado do BBB 23

Cristian Vanelli, de 32 anos, é natural de Caxias do Sul (RS) e um empresário ligado ao ramo da educação física, além de já ter sido modelo e ter disputado o Mister Universo. De apelido “Pakito”, Vanelli é considerado por alguns um galanteador.

cristian ficha bbb

Vaidoso e considerado bonito por muita gente, Cris já pensou em ser modelo. Dentre suas muitas experiências pela área do esporte, teve uma passagem pelo staff do jogador Ronaldinho Gaúcho. Neste texto, apresentamos um pouco mais sobre esse participante.

Como foi a eliminação do Cristian do BBB 23?

Cristian foi eliminado no quinto paredão com uma porcentagem de 48,32% dos votos. Entre os outros brothers que disputavam a preferência do público, Ricardo teve 40,39% e Fred ficou com 11,29% dos votos. Cristian teve a menor porcentagem de votos entre as eliminações do BBB 23.

Este paredão foi marcado por reviravoltas, pois, em um primeiro momento, as enquetes indicavam a saída de Ricardo. Porém, alguns acontecimentos da segunda-feira (22/02) e, posteriormente, no jogo da discórdia, podem ter sido cruciais para o resultado desta berlinda.

Em seus últimos dias na casa, Cristian comentou com Gustavo e Key Alves que viu Fred Nicácio que é do Ifá – um culto tradicional yorùbá -, em frente à cama do casal. Segundo Cristian, o médico estaria “fazendo as coisas dele” e os três participantes relataram estar com medo.

cristian eliminado bbb

Devido a estas declarações, no jogo da discórdia da segunda-feira (20), Tadeu Schmidt fez um discurso sobre diversidade religiosa, o que deixou Cristian, Gustavo e Key Alves intrigados. O trio se questionou se o discurso foi motivado pelas declarações deles.

Em rápida conversa após a eliminação, Tadeu Schmidt lhe disse que medo tem outros significados e que depois de conversar com outras pessoas, Cristian iria compreender o real motivo de sua saída. Assim, o jornalista deu a entender que sua eliminação foi motivada pela polêmica sobre a suposta intolerância religiosa.

Como Cristian chegou ao quinto paredão do BBB 23?

Na noite deste domingo (19), uma vez mais, formou-se o paredão da semana no BBB. Dessa vez, houve a formação de um paredão triplo, e acabaram sendo levados a este três homens da casa: Ricardo e Cristian, do grupo pipoca, e Fred, do grupo camarote.

Primeiramente, o líder Cezar Black indicou o Ricardo. Em seguida, pela segunda vez, em sequência, os participantes da casa votaram de forma aberta. O gaúcho Cristian foi, então, o mais votado entre todos.

cristian bbb paredao

Emparedado em consequência da prova do líder, Fred usa o poder coringa recebido para colocar também Domitila na berlinda. Porém, na prova bate-volta, Domitila acabou vencendo a prova, frente a Fred e Cristian, e ficando livre da grande prova de fogo junto ao público.

Como se pode conferir nas odds da Bodog, as probabilidades indicam que Ricardo é o brother que está mais propenso a sair, com cotas de 1.167 para quem aposta em sua saída. Em segundo lugar nesse prognóstico, está o Cristian, com cotas de 3.75. Enquanto isso, Fred aparece com menos probabilidade de ser o mais votado, com cotas de 6.00 para que aposta em sua saída. 

E agora, quem você acha que tem mais chance de sair entre os três?

Cristian antes do Big Brother Brasil 2023      

Cristian pode ser tido como um profissional completo. Com uma graduação em Educação Física pela FSG e uma pós-graduação em Nutrição Esportiva e Treinamento pela Unisinos, Cris é muito admirado por seus alunos e funcionários no CrossFit Upper em Caxias do Sul. Quando souberam que era realmente verdade, que Cristian estava na lista, foi uma alegria geral, confessou a gerente administrativa da Upper Crossfit, Monise Pelizzer.     

cristian bbb 2023

De abdômen sarado, Cristian já foi Mister Canela e participou do Mister Universo pela sua cidade, Caxias do Sul, mas acabou não seguindo a carreira de modelo e preferindo empreender na área esportiva. Dentre suas passagens é marcante o fato de ter estado trabalhando com atletas famosos.

Mais dados interessantes sobre o Cristian do BBB 23         

  • Cris não esconde a vaidade e afirma que faz as unhas e que corta o cabelo a cada 15 dias.
  • O jovem empresário é considerado pelos seus amigos como galanteador e já fazem apostas no Bodog de com quem Cris irá ficar.
cristian ronaldinho bbb
  • Cris tem 1,86m de altura, cabelo loiro, olhos claros e pele branca, algo até comum na região em que vive.
  • O que Cris e Arnold Schwarzenegger têm em comum? Ambos participaram do concurso de mister Universo!
  • Cris esteve trabalhando por um ano no staff do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

O que se esperava do Cristian no BBB 23?             

O gaúcho dizia, de início, que não renegava o estereótipo de hetero top, mas queria mostrar ser muito mais que isso, pois acredita que as pessoas associam o termo a um “cara chato”. Cris já postava no Insta, assim que foi anunciado no programa, mensagens que diziam “Vai ter Cris na academia mostrando o shape – Vai ter Cris nas festinhas todo trabalhado na simpatia e sedução – Vai ter Cris suando a camisa nas provas de resistência e muito mais!”. Percebeu-se, então, que o candidato faz questão de afirmar seu comportamento sedutor e sua fixação por manter o corpo sarado.

cristian vanelli bbb

Algumas pessoas já postaram, nesse momento, afirmando que o candidato faz juz ao título de “Hetero Top” e outras foram ainda muito mais ousadas ao afirmar que “Esse Cris é do tipo que arruma logo de início um relacionamento tóxico com alguma mina da casa”. Parece que sua personalidade acabou mesmo complicando o seu jogo.

Como foi conformada a turma da Pipoca BBB 23?

O grupo Pipoca deste Big Brother Brasil 2023 continua pipocando de gente interessante. Além de Cristian, lembramos quem mais entrou na casa como integrante deste grupo.

Desde o início, há muitos outros brothers também dispostos a serem os galãs do grupo Pipoca, como o biomédico Ricardo ou o também modelo Gabriel. 

Mas tem de tudo no grupo:

  • Bruno, atendente de farmácia.
  • Gustavo, empresário e fazendeiro;
  • Cezar, enfermeiro
  • Cristian, empresário
  • Amanda, médica;
  • Tina, analista de marketing e modelo;
  • Sarah Aline, psicóloga e analista de diversidade;
  • Marília, maquiadora e influencer;

Como sabemos, alguns destes já saíram, incluindo o Cristian. E agora, com quem está sua torcida?

Vamos curtir muito o BBB 23!

O Show continua divertidíssimo. E como vem acontecendo há muitos anos, na Bodog, continuaremos acompanhando toda a ação da casa, compartilhando a informação do BBB 23 seman informação do BBB 23 semana a semana.

Você pode se sentir parte deste experimento, participando da enquete BBB e até aproveitando para apostar no BBB, apoiando a seu candidato predileto! Aproveite para ventilar seu espírito fofoqueiro e fique ligado na casa mais vigiada do país!

Rolar para cima