Crazy Camel Cash: um camelo louco com ganhos garantidos!

Conheça o Crazy Camel Cash!  Diante de tantos lançamentos de slots inovadores, a Rival Gaming nos brinda com um jogo viciante no melhor estilo retrô. O jogo traz, dentre outros símbolos, tapetes, palmeiras, sultões… E, claro, um camelo maluco! E você pode transformar todos estes ícones em dinheiro!
crazy camel cash bodog

O visual do jogo é dos mais simples. Com ilustrações nada requintadas, o plano de fundo do jogo são as famosas pirâmides egípcias e um camelo com cara de… maluco! A trilha sonora é digna de uma apresentação de dança do ventre, o que deixa a atmosfera ainda mais divertida!

O jogo: Crazy Camel Cash

O layout do caça-níquel conta com apenas 3 cilindros e 1 solitária linha de pagamento. Tá bom, você deve estar se perguntando: “Então o que isso tem de especial?” Acontece que apesar do jogo ter apenas 1 linha de pagamento (que fica bem no meio dos cilindros), ele oferece incríveis 27 maneiras de aposta.

A maior parte dos caça níqueis não apresentam informações como bônus, tabelas de pagamento e regras do jogo na mesma tela. Crazy Camel Cash mostra, em uma única tela, seu jogo regular e todas as informações que você pode precisar, incluindo o quanto de pagamento que cada símbolo pode oferecer.

Eles ficam organizados em ordem decrescente, alinhados à esquerda dos cilindros na tela. E esta é a parte mais atraente do slot — a jogabilidade é simples e clara.

Como jogar

O Crazy Camel Cash não conta com rodadas grátis, bônus e outros recursos exclusivos. Para obter uma combinação vencedora no jogo, você precisa alinhar três símbolos iguais. E você vai perceber que o único símbolo do jogo que não precisa deste alinhamento para se converter em recompensas é o camelo.

crazy camel cash points bodog

Se apenas dois deles pararem no seu cilindro, eles então funcionarão como Wild, triplicando seus pagamentos de acordo com o valor da combinação que se encontra na tabela ao lado dos cilindros.

Os símbolos

Três símbolos do camelo no seu jogo lhe darão o maior pagamento do slot, o jackpot, que são de 20.000 moedas — mas o prêmio é válido apenas se todas as três moedas estiverem em jogo. E vamos explicar isso agora.

crazy camel cash score bodog

Você tem a opção de apostar 1, 2 ou 3 moedas em cada rodada, com valores que variam de 0,01 a 10. Obviamente que quanto mais alta for a aposta, maior serão os ganhos.

Os valores pagos por cada ícone são: tapetes mágicos, 120 moedas; palmeiras, 125 moedas; sultões, 300 moedas; cálices dourados, 450 moedas.

Os valores deste slot

Crazy Camel Cash traz uma configuração de layout e ganhos muito parecidos com os primeiros jogos de slot que chegaram no mercado. O jogo é online e gratuito, e por ser de fácil entendimento, é uma ótima opção de entretenimento.

Agora que você já conhece o jogo, que tal colocar os óculos escuros, subir em um camelo maluco e procurar por tapetes voadores, cálices, sultões… Tudo em busca de um único objetivo: dinheiro!

Não, não é uma miragem! Alinhe os ícones e encha os bolsos! E não se esqueça: o grande segredo da riqueza está nos camelos malucos! Eles sim guardam grandes quantias!

Jogue agora!

Rolar para cima