Bodog entrega o Craque do Jogo no Grêmio x Athletico-PR

Mais uma vez, tivemos o prazer de homenagear um jogador que foi destaque em uma partida. No jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil entre Grêmio e Athletico-PR, o tricolor gaúcho saiu na frente e se deu melhor, vencendo por 2×0. Os gols foram marcados pelo centroavante André Felipe, aos 24 minutos do primeiro tempo, e o meio-campista Jean Pyerre, aos 28 minutos da etapa final.

Mas quem estava inspirado e teve mesmo uma grande atuação neste dia foi o meio-campista Matheus Henrique. Então, como protagonista da partida, ele recebeu a nossa premiação de Craque do Jogo! Realizar essa homenagem é uma satisfação em dobro para nós, e você já vai entender o porquê.

Porto Alegre
futebol

O dia, que já era de alegria e festa, se tornou ainda mais especial para o Mário, um torcedor fanático pelo Grêmio. O Bodog deu a ele a chance de entregar, em mãos, a premiação de destaque a Matheus Henrique, que, apesar de não ter marcado nenhum dos gols, estava empenhado e deu o melhor de si em cada jogada. Consegue imaginar a emoção deste momento, tanto para o jogador quanto para o torcedor?

O craque do jogo entre Grêmio e Athletico-PR

Mas um fã do rubro-negro paranaense também teve seus minutos de glória. O Bodog levou o torcedor Fernando, apaixonado pelo furacão, para assistir a esse grande evento,  promovendo um encontro entre os dois. A presença de ambos os convidados levantou a bandeira da rivalidade saudável, prática que é – ou deveria ser – cada vez mais difundida entre torcedores do mundo todo. Torcer pelo time do coração é muito melhor quando se tem respeito mútuo, afinal de contas, a adversidade existe apenas dentro de campo.

O gremista Mário foi o anfitrião e recebeu o atleticano Fernando, em Porto Alegre, nas proximidades da Arena Grêmio. Lá, eles fizeram o que todas as torcidas deveriam fazer: sentiram a atmosfera antes do jogo, bateram um papo sobre o que esperavam da partida e como viam suas equipes, opinaram sobre os jogadores de ambos os times e muito mais! Tudo de forma muito gentil e construtiva, representando exatamente a forma de torcer que o Bodog apoia e incentiva.

jogo

Bom, o momento estava ótimo, tudo lindo, mas é claro que, no fim do dia, um dos dois se daria melhor e sairia de campo mais feliz e satisfeito com o resultado.

O jogo do grêmio era melhor

Para a alegria da torcida tricolor do Rio Grande do Sul – e tristeza do torcedor rubro-negro do Paraná –, a vitória do Grêmio coroou uma noite inesquecível para o Mário. Mas ousamos dizer que, apesar da derrota, toda a experiência que envolveu este evento também acabou sendo memorável para o Fernando.

Se você é apaixonado por futebol, assim como nós, e sente um carinho especial pelo futebol brasileiro, acompanhe o nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que rolou neste e em outros encontros incríveis que o Bodog tem o prazer de proporcionar aos torcedores mais apaixonados para a final da Copa do Brasil.

Rolar para cima