Semifinais Copa do Brasil: veja como foram as semifinais

A Copa do Brasil 2020 está chegando ao fim. Depois de mais de seis meses de disputa, finalmente chegamos a última fase da competição, a grande final.

gremio brasil

Agora, os melhores times da competição, Palmeiras x Grêmio, irão disputar a final da Copa do Brasil. Neste artigo, você vai saber como foram os jogos das semifinais, que os levaram até a decisão.

Como foram as semifinais da Copa do Brasil 2020

Enquanto o dia da grande final da Copa do Brasil não chega, nós te convidamos a conhecer o site de apostas online da Bodog. Aqui, você vai encontrar dezenas de partidas dos principais campeonatos de futebol do mundo para dar o seu palpite e ganhar dinheiro sem sair de casa. Venha fazer sua aposta na final da Copa do Brasil!

Grêmio x São Paulo

O jogo Grêmio x São Paulo foi a primeira semifinal da Copa do Brasil 2020. A disputa aconteceu em dois jogos: a primeira partida foi disputada na Arena Grêmio, em Porto Alegre; a volta, por sua vez, foi realizada no estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo.

sao paulo brenner

O duelo entre os tricolores foi bastante equilibrado, algo já esperado devido à qualidade das duas equipes. Na primeira partida, no dia 23 de dezembro, o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, fez um jogo muito tático e conseguiu a vitória pelo placar mínimo de 1 a 0, uma vantagem pequena, mas muito importante numa disputa de semifinais.

O jogo da volta, no dia 30 de dezembro, foi ainda mais emocionante. Jogando fora de casa, o Grêmio veio à capital paulista com o objetivo de se defender. O São Paulo, precisando da vitória, arrancou-se ao ataque. No fim, placar de 0 a 0, o que garantiu o Grêmio na disputa da grande final da Copa do Brasil 2020.

Palmeiras x América-MG

Em duelo de alviverdes, o Palmeiras era evidentemente o time favorito. O América-MG, um time que está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, já se sentia vitorioso só por ter alcançado a fase semifinal da Copa do Brasil 2020. Porém, a equipe mineira queria mais, queria chegar à final do torneio nacional. Para isso, teria de derrotar o poderoso Palmeiras.

willian semifinales de la Copa de Brasil

A primeira partida da semifinal aconteceu em 23 de dezembro, no Allianz Parque, casa do Palmeiras. O jogo foi mais equilibrado do que imaginavam os torcedores.

Que esperavam total domínio do alviverde paulista por estar jogando em casa contra um adversário, em tese, mais fraco. Pois, não foi isso o que se viu: a partida terminou em 1 a 1

Entretanto, a volta, no dia 30 de dezembro, no estádio Independência, na capital mineira, o Palmeiras não deu chances. Controlou o jogo e venceu o América-MG pelo placar de 2 a 0, garantindo a vaga na decisão de apostar no futebol.

Não perca mais tempo! Venha fazer sua aposta para a final da Copa do Brasil 2020 no site da Bodog. Acesse agora, faça o seu cadastro totalmente grátis e aproveite os bônus que a Bodog tem para você. Aposte!

Rolar para cima