As melhores combinações na roleta online

Se você já jogou na roleta online, deve ter percebido que é um jogo no qual tanto a sorte quanto a estratégia são necessárias, pois as chances são de 50 e 50. No entanto, para garantir metade da probabilidade a seu favor, você precisa conhecer as melhores combinações e estratégias para poder jogar com naturalidade e sem medo.
ruleta online

Agora vamos nos concentrar na estratégia, para que você possa aprender quais são as melhores combinações na roleta online e aumentar seus lucros ao máximo.

Combinações comuns

Nesta seção descreveremos as combinações mais comuns que você pode encontrar na roleta online.

Pleno

Essa combinação é uma das mais simples que você encontrará no jogo de roleta, pois toda a sua aposta vai para um determinado número. Embora seja a que melhor paga, é a mais difícil, pois o resultado é totalmente aleatório neste caso.

Cavalo

Também conhecida como aposta dividida, pois você apostará em dois números ao mesmo tempo, colocando uma ficha no meio de ambos. As chances de ganhar nesta combinação são de 2 a 37.

Par ou Ímpar

Nesta combinação, você aposta se a bola cairá em um número par ou em um número ímpar. As chances de ganhar nesta combinação são de 18 a 37.

Combinações especiais

Esses tipos de combinações não são tão comuns, pois são um pouco mais complexas. No entanto, se você as aplicar bem, poderá obter grandes lucros.

Triângulo 22, 25, vértice 0

Esta combinação é composta por 17 números: sete estão posicionados à direita e nove à esquerda. Se a bola cair em qualquer um desses 17 números escolhidos, você ganhará o prêmio.

Setor 23

Nesta combinação, 23 números podem ser cobertos com apenas 13 fichas, que serão colocadas em determinados quadrantes do tabuleiro para este fim.

Leques

Esse tipo de combinação é um tanto estranho, mas simples quando bem compreendido. Para executá-la, você deve apostar nos oito números entre o vértice 0, a meia-lua (do 17 ao 33), os três números à esquerda (17, 34 e 6) e os cinco à direita (9, 14, 31, 20 e 1).

Roleta Small

O objetivo dessa combinação é cobrir os números que cercam o 0. Há um total de quatro números de cada lado, que vão do número 12 ao 19.

Meia-lua 27/33

Neste tipo de combinação, a aposta é feita naqueles números que estão do lado oposto do 0. Os números vão do 17 ao 33, inclusive.

Esperamos que este artigo tenha sido útil para esclarecer e ajudar a entender melhor essas estratégias. Lembre-se que é sempre importante estar relaxados e nos sentirmos seguros em relação ao jogo e ao dinheiro que vamos apostar.  Para isso, é muito útil praticar com as versões demo de alguns jogos, para não encontrarmos surpresas. O Bodog apresenta muitas versões de prática na maioria de seus jogos.

Rolar para cima