Colossal Gems: para quem gosta de preciosidades!

Colossal Gems é nada menos que o 100.º jogo criado por uma gigante do entretenimento, a Habanero. Ou seja, um marco na história desta conceituada empresa de desenvolvimento de games!

colossal gems

Colossal Gems: jogue com pedras preciosas!

Para os que gostam de preciosidades, o slot online Colossal Gems oferece tudo e mais um pouco! Jogue com as mais desejadas pedras preciosas e ganhe com multiplicadores que pagam até 1800x o valor de sua aposta! Quer conhecer Colossal Gems? Então a gente vai contar mais detalhes deste luxuoso caça-níqueis para você!

O jogo

Colossal Gems se destaca logo de cara por ter uma interface expandida: são 5 linhas e 6 colunas apenas de gemas de vários cortes (círculo, quadrado, triângulo, etc.).

Embora seja um jogo cujo gráfico não tenha grandes novidades, Colossal Gems tem o que se espera de um bom caça níqueis: qualidade no design e jogabilidade atraente! Afinal, estamos falando de um jogo da Habanero, não é mesmo?

colossal gems pagamento

A volatilidade é baixa, ou seja, você vai ganhar prêmios pequenos, mas com frequência, e isso ajuda a manter o saldo. Já o RTP é um dos maiores da categoria: 96,7%.

O rubi, além de ser o símbolo Wild, que substitui todos os outros símbolos para oferecer ganhos ao apostador, é também o símbolo que melhor paga, chegando a 36.000. A esmeralda ocupa o segundo lugar no ranking de premiação mais alta, e varia de 200 a 18.000, e a safira fica em terceiro lugar, pagando de 100 a 8000.

O jogo ainda oferece rodadas grátis com até 6 re-spins. A cada vitória consecutiva, as gemas vão aumentando, justificando assim seu nome: Gemas Colossais! As jóias podem chegar a 2×2, 3×3 e a incríveis 4×4.

Como jogar

Colossal Gems oferece um grande intervalo de apostas, indo de 1 até 10. A variação das moedas é de 0,01 a 20, oferecendo chances para todos os bolsos.

colossal gems ganhou

O jogo conta com 30 linhas de pagamento e, para ganhar, você precisa de uma combinação de, pelo menos, 3 símbolos iguais dentro de uma das 30 formas de pagamento. Não, não é nada difícil, e é exatamente por este motivo que o jogo possui uma baixa volatilidade, oferecendo prêmios frequentes.

Você ainda conta com os botões de “Aposta Máxima” e “Jogo Automático” na interface do slot.

Conclusão

Colossal Gems realmente não é um jogo que se destaca pelos efeitos especiais, já que pode ser considerado um jogo clássico, com jogabilidade simples. Mas ele oferece o que todos os slots online deveriam oferecer, que é uma boa oportunidade de ganho.

O RTP é acima da média e a facilidade no entendimento do jogo oferece uma boa experiência ao apostador que pode se divertir por muitas horas gastando pouco, já que o valor mínimo da moeda é baixíssimo.

Você pode acessar Colossal Gems agora mesmo através do Bodog, onde o jogo está disponível 24 horas por dia. O slot pode ser jogado em celular, tablet e computador de mesa.

Rolar para cima