A importância do cilindro esquerdo em jogos de slots

Para começar os jogos de caça níqueis basta apertar o botão da alavanca de giro e aguardar que os cilindros vão parando e depois observar se houve ou não uma combinação vencedora. Mas você sabia que os diferentes cilindros têm importâncias distintas no jogo?

jogar cacaniqueis online

Pois neste post iremos falar um pouco sobre a importância do cilindro esquerdo em jogos de caça-níqueis online. Venha conosco!

Os cilindros dos caça-níqueis online

Os caça-níqueis online também chamados de slots seguem os mesmos padrões dos antigos caça-níqueis, aquelas máquinas grandes e barulhentas repletas de luzes que estavam nos cassinos ou mesmo em alguns bares. Pois bem, esses caça-níqueis eram constituídos de cilindros – também chamados de rolos – que em seu modelo clássico apresentava apenas o número de três, mas que em algumas máquinas podiam passar de cinco cilindros.

Esses cilindros dos caça-níqueis possuem diversos símbolos, mas tradicionalmente usam o 9, 10, J, Q, K e A e alguns outros símbolos que variam de acordo com a temática explorada tal como animais, heróis, algum livro ou desenho, carros, etc.

Além desses símbolos comuns há também os símbolos especiais que em geral são os símbolos Scatter e os símbolos Wild. Se você está buscando jogos com muitos símbolos Scatter e Wild, talvez queira experimentar um caça níquel online de Bodog, todos repletos de muitos símbolos especiais que dão muitos prêmios.

A ordem de abertura dos cilindros

Nos jogos de slots online os cilindros vão parando um a um, podendo parar o cilindro mais à direita, o cilindro do meio, um cilindro aleatório ou, mais comumente, o cilindro da esquerda.

À medida que os cilindros vão deixando de rodar e ficando imóveis vamos podendo calcular se a combinação é vitoriosa ou não. Desta maneira se o primeiro cilindro a parar traz um símbolo que possui um pagamento muito baixo, já é de esperar que caso haja uma combinação vitoriosa ela terá um pagamento pequeno. Entretanto, se o primeiro cilindro a parar trouxer um símbolo com pagamento alto este é o primeiro indício que uma grande bolada vem aí!

O cilindro esquerdo

Como vimos, o cilindro mais à esquerda, também chamado de primeiro cilindro ou de rolo principal, é geralmente o primeiro a parar. Assim, se este cilindro parado brinda um símbolo de pagamento alto a probabilidade de conseguir um prêmio alto está mais ao alcance do apostador.

À medida que os cilindros adjacentes ao primeiro cilindro vão parando e se combinando com este, vai se calculando o prêmio do apostador. Quanto mais símbolos altos combináveis foram saindo, maiores os pagamentos dos caça-níqueis.

Além disso, há algumas funções que frequentemente estão habilitadas apenas para o primeiro cilindro, como é o caso dos símbolos Wild Stack, que permanecem em todos as linhas do primeiro cilindro para formar combinações vencedoras com os outros símbolos, ou os símbolos Wild Sticky que permanecem fixados no cilindro por algumas rodadas, em geral rodadas bônus.

O cilindro esquerdo parou, aguenta coração!

Viu a importância do cilindro esquerdo nos jogos online? Este é definitivamente um cilindro que causa muita emoção aos apostadores. Agora que já sabemos de suas qualidades e características vale a pena ficar de olho neste cilindro, mas prepare o coração, porque as emoções são muito fortes! Que tenha um ótimo jogo!

Rolar para cima