Chilli Heat x Extra Chilli: Comparando os Slots Megaways

Os que gostam de comida e pimenta irão adorar este artigo, já que comparamos dois slots Megaways muito apimentados: Chilli Heat e Extra Chilli.

chilli megaways slots

Entre as slots megaways que pode encontrar na plataforma Bodog, temos esta contra mexicana. Se a cultura e a gastronomia mexicanas o atraem… Então prepare os nachos e o molho guacamole porque a pimenta é por nossa conta!

Como funcionam os recursos de Megaways em Chilli Heat e Extra Chilli?

Hoje em dia pode-se dizer que jogar slots Megaways é quase uma febre, dada as grandes vantagens oferecidas por esse tipo de slot. Em Chilli Heat e Extra Chilli o jogador contará com o recurso Megaways que fornece um novo tipo de jogo a cada rodada. Essa variedade de possibilidades é dada através da mecânica Megaways, que utiliza um gerador aleatório.

Informações gerais e símbolos: Extra Chilli e Chilli Heat no Megaways

Pois se você quer saber mais a respeito desses jogos é bom ficar ligado nesse tópico, já que exploraremos características que estão ligadas à rentabilidade e à jogabilidade do slot. Vamos lá!

Limite de aposta e jogo automático

Ambos os jogos possuem o limite mínimo de 20 centavos, o que pode proporcionar um número bem grande de rodadas, ainda que com um bankroll baixo. O limite máximo é bastante distinto, já que, em Extra Chilli, o valor máximo de aposta é de 25 reais e, em Chilli Heat, o valor máximo é de 125 reais.

Para facilitar o jogador que aproveita do limite mínimo de 20 centavos, Extra Chilli conta com a função auto jogo, na qual o apostador pode configurar parâmetros como número de rodadas, ganho máximo por rodada ou mesmo limite máximo de perda.

RTP

Ambos os jogos possuem rentabilidade média em termos de slots Megaways. Enquanto em Extra Chilli a taxa de retorno ao jogador é de 96,12% e 96,82%, em Chilli Heat, o return to player (RTP) é de 96,5%.

Volatilidade

Tanto em Chilli Heat, quanto em Extra Chilli o jogador tem um slot com elevada volatilidade. Isso significa que se trata de um jogo em que não se pode esperar prêmios com uma frequência grande. Entretanto, pode-se esperar uma maior frequência de prêmios altos do que em jogos de baixa volatilidade.

Slots com volatilidade alta tem sido a tendência dos desenvolvedores de slots com a mecânica Megaways.

Principais diferenças: slots Megaways Chilli Heat e Extra Chilli

Ainda que CH e EC sejam jogos bem parecidos, ao ponto de um jogador desavisado poder confundi-los, eles possuem algumas diferenças sensíveis. Vamos a elas…

Rodadas grátis

Em EC, para conseguir rodadas grátis, basta que o jogador consiga formar a palavra HOT em qualquer lugar da matriz. Com isso o jogador tem direito a 8 giros grátis e cada símbolo Scatter fornecerá outros 4 giros. Após os giros, o jogador pode escolher ficar com o prêmio ou apostar e receber outras 24 rodadas grátis.

extra chilli slot

Já em CH, o que chama atenção é a função de duplo giro. Esta função, quando ativada, bloqueia alguns cilindros e faz o giro em apenas outros. Ao fim da sequência de giros, o jogador pode acumular um ganho de até 5000x o valor apostado.

Jogadas grátis e bônus

Em EC o usuário deve estar atento aos símbolos Scatter: com 3 desses símbolos, o usuário terá direito a 4 rodadas grátis, e se forem 4 símbolos, o jogador terá direito a 8 giros. Em CH o usuário ficará chateado ao saber que, diferentemente de Chilli Heat original, a versão Megaways não conta com jackpots Hold & Respin ou mesmo a rodada de bônus.

Ainda que a escolha entre RTP slots vs Temática seja muito difícil, é importante que o apostador conheça bem sobre essas qualidades, ainda mais em jogos tão parecidos.

Ambientação e símbolos

Enquanto em EC a ambientação se dá em uma feira de rua, na qual se podem ver muitas bancas atrás e a matriz está dentro também de uma banca, em CH o usuário encontrará como matriz uma vila ao estilo pátio andaluz, no qual abundam cactáceas e pimentas.

heat chilli slot

Ambos os jogos contam com os símbolos de cartas 9, 10, Q, J, K e A. Em EC os símbolos de maior pagamento são pimentas de várias cores que podem ser grandes ou pequenas. Já em CH os símbolos especiais dizem respeito ao cotidiano, possuindo coqueteleiras, o cachorro sem pelos da raça Xoloitzcuintle, cantores com sombreros ou mesmo frascos de pimenta.

Bônus e promoções no Chilli Heat e Extra Chilli

O jogador que pretende experimentar os jogos da Megaways Chilli Heat e Extra Chilli ficará feliz em saber que existem muitos bônus e promoções que o estão esperando. Vamos a elas…

Promoções exclusivas nos slots Megaways

Os slots Megaways contam com promoções exclusivas para seus jogadores. Seus grandes benefícios encontram-se tanto nas possibilidades de pagamentos de milhares de vezes, como é o caso de CH, quanto nas grandes possibilidades de combinações vencedoras, já que tanto EC quanto CH contam com mais de 100.000 linhas de pagamento.         

Bônus de boas-vindas

O usuário que deseja deixar de ser um jogador “café-com-leite” e quer passar a jogar com dinheiro real ficará certamente feliz em saber que Bodog oferece incríveis promoções de bônus de boas-vindas para novos jogadores. Algumas vezes são oferecidas até mais de 100% do valor depositado.

Bônus de recarga

Os jogadores que tenham exaurido seu bankroll, ou mesmo que já tenham sacado todo o saldo de seus prêmios, certamente terão que fazer uma recarga. A boa notícia é que algumas casas oferecem bônus para as primeiras recargas, ou recargas que sejam feitas exclusivamente para slots. Fique bem atento, pois as promoções costumam surgir e desaparecer de forma repentina!

Bônus exclusivos de depósito

O depósito é a forma mais segura e talvez rápida da casa de jogos receber os seus fundos e poder conceder-lhe o saldo para jogar. Sabendo disso, algumas casas de jogos oferecem bônus exclusivos para clientes que efetuem depósitos em suas contas. Confira atentamente as regras de bonificação de cada casa de apostas.

Bônus semanais e mensais

Para jogadores que gostam de manter um fluxo de trabalho há uma boa notícia: bônus semanais e mensais! Os apostadores profissionais se beneficiarão com a possibilidade de usufruírem de bônus que são concedidos semanalmente e mensalmente.

Seção audiovisual do Extra Chilli e Chilli Heat      

Ambos os jogos contam com boa música e efeitos sonoros. A grande diferença se dá na parte gráfica. Enquanto em Chilli Heat os gráficos são típicos de desenhos, em Extra Chilli, o usuário irá se deparar com gráficos de alta definição que mais parecem uma filmagem do que um ambiente desenhado.

Extra Chilli x Chilli Heat: Descubra suas linhas de pagamento

Se o jogador vem atraído aos jogos do Megaways Extra Chilli e Chilli Heat pelas linhas de pagamento, ficará muito satisfeito. Em EC o usuário contará com 117.649 linhas de pagamento.

slot chilli heat
slot chilli heat

Já em CH o usuário terá ainda mais combinações possíveis: são 200.704 linhas de pagamento possíveis.

Extra Chilli x Chilli Heat: Como jogar em dispositivos móveis

Os jogos da Megaways são desenvolvidos para terem suporte em diversas plataformas. Assim tanto dispositivos fixos (PCs), como móveis (telefones, tablets e laptops) são permitidos. Além disso, os jogos têm suporte aos diversos sistemas operacionais desses aparelhos.

Conclusão

Os slots Extra Chilli e Chilli Heat estão apimentados. Fornecendo mais de 100.000 linhas de pagamento e com possibilidades de receber até 5000 x o valor apostado, o jogador pode esperar ter muitos sabores com estes jogos.

Rolar para cima