Cezar: um dos 12 participantes Pipoca do BBB 23

Cezar Black tem 34 anos, nasceu em Salvador, mas mora em Brasília, onde trabalha em dois hospitais como enfermeiro, na UTI neonatal e na emergência. Nascido Raimundo Cezar, o soteropolitano entrou com uma ação na justiça para mudar de nome, e conseguiu mudá-lo então para Cezar Black.

cezar ficha bbb

Dono de uma disposição invejável para correr atrás de seus sonhos, Cezar já afirmou, antes mesmo do programa começar, que gosta de beber, de dançar e de paquerar. “Sou safado, um pouquinho. Sou a cara do povo: engraçado, divertido, gosto de estar sempre no meio da roda curtindo. Também sou muito guerreiro e de bem com a vida”, se definiu o baiano.

Como Cezar chegou ao segundo paredão do BBB 23?

Na noite do domingo (29), ocorreu a formação do segundo paredão desta edição do Big Brother Brasil. Estavam imunizados: Fred Nicácio, que havia voltado do quarto secreto após voltar do primeiro paredão; Amanda, por também ser líder da semana, juntamente com Cara de Sapato, e Tina, que foi imunizada pelo anjo Ricardo.

Após o fim das duplas no programa, a indicação do líder era individual e Cara de Sapato, então, anunciou a indicação de Cezar. Por outro lado, o segundo paredão é triplo, por isso, os votos da casa indicariam a segunda pessoa, e Cezar, indicado pelo líder, indicaria a terceira.

cezar bbb 23

Na sequência do voto do líder, os integrantes da casa foram ao confessionário e a integrante mais votada foi Domitila. Com direito a um contragolpe, Cezar definiu que o terceiro integrante emparedado seria Gabriel, e assim se deu a definição dos nomes para a berlinda desta semana.

Embora seja bastante comunicativo, o enfermeiro baiano recebeu algumas críticas sobre seus silêncios nos últimos dias. Tina comentou sobre sua dificuldade de falar sobre as coisas que o incomodam e disse que apenas mudar o comportamento, sem falar de seu incômodo, não resolve os problemas.

Apesar das razões que levaram cada um dos emparedados à berlinda desta semana, percebe-se uma tendência de votos do público inclusive nas odds de apostas desta pequena decisão.

Enquanto a cota para quem aposta na saída de Gabriel está em 1.10, a cota para quem aposta em Domitila está em 5.00 e para quem aposta em Cezar está em 26.00, o que indica uma tendência para a possível permanência de Black.

E você, o que acha? Será que Cezar poderá fazer frente a seus adversários e permanecer na casa?

Mais sobre Cezar do Big Brother Brasil 2023

Cezar saiu de Salvador, na Bahia, rumo à Brasília com uma mochila nas costas, sem lugar para dormir, mas com muita disposição para mudar de vida. Entre os objetivos já alcançados, existe um apartamento, um carro importado e um barco, comprado com mais oito amigos.

cezar curiosidades barco

“Quero ser o melhor em tudo. Pode ser no esporte, num relacionamento ou no trabalho. Sei o meu valor. Nunca pensei pequeno, nunca me limitei. Eu não deixo que ninguém me abale. Me enxergo sempre no topo. A cereja do bolo.” -disse Cezar sobre si mesmo. O baiano também revelou ser muito carente e disse ser um príncipe no tratamento com as mulheres.

O historial do Cezar, do BBB 23

  • O baiano tem 15 tatuagens, entre elas as frases “Não é fácil ser eu”, “Ai preto” e “Hoje tem”.
  • O nome do barco comprado por Cezar com mais oito amigos é “Revoada”.
cezar amigos bbb
  • Cezar coleciona perfumes, e todos ficam dispostos perto de sua banheira de hidromassagem.
  • O baiano tem um pug como pet de estimação.
  • Cezar já participou da seleção do reality “Casamento às Cegas”, mas não foi aprovado.
  • Cezar revelou que gostaria que a cantora Anitta torcesse por ele no confinamento.
  • O Instagram de Cezar Black é @cezar.black.
  • O Twitter de Cezar Black é @cezarblackk.

Intenções de Cezar no BBB 23

Cezar Black já afirmou que está no Big Brother Brasil 23 pelo prêmio, e não pela fama. “Eu trabalho demais, porém é a enfermagem que me dá tudo o que eu tenho. Não tenho coragem de largar por largar. Deixaria um dos trabalhos, investiria o dinheiro e viveria de renda”, afirmou o baiano. Cezar revelou que, de 0 a 5, seu nível de carência é 5. Solteiro, ele certamente não negará uma chance de romance no BBB.

cezar pipoca

Além disso, o enfermeiro disse que não está disposto a fazer média com ninguém, e que ser julgado por algo que não fez o tira do sério. Cezar demonstrou bastante ânimo para curtir as festas do BBB, para fazer amizades e, principalmente, correr atrás do seu objetivo maior: o prêmio de R$ 1,5 milhão. E nós, do Bodog Blog, vamos acompanhar o dia a dia de Cezar e dos demais participantes na casa mais famosa do Brasil e te contar tudo, para que você possa apostar no BBB 23!

Conheça os outros integrantes do grupo Pipoca

No Grupo Pipoca, além do Cezar, teremos uns outros 11 participantes. Estamos falando do Gabriel e da Larissa, os mais novinhos, de 24 anos. Seguidos por Sarah Aline com 25 anos.

Também tem o Gustavo de 27, a Tina de 29 anos, a Paula Freitas de 28 anos e os maiores do grupo já superando os 30, serão os sabiondos do grupo por serem maiores? Eles são: Ricardo que tem 30 anos, Amanda que segue com 31 e o Bruno, Cristian e Marília com 32 anos.

O que será que essa turma vai aprontar nesta edição? Vamos acompanhá-los passo a passo.

Será o Cezar o favorito do BBB 2023?

O público sempre joga junto, na casa mais vigiada do Brasil, e já teve alguns dias para escolher o seu favorito. Você não sabe bem como fazer para acompanhá-lo? Deixamos aqui para você como apostar no BBB 23 na Bodog. Acompanhe tudo sobre as provas que haverá na casa, a dinâmica do show e como acompanhar a enquete do BBB 23.

Rolar para cima