Cezar: o participante eliminado Pipoca do BBB 23

Cezar Black tem 34 anos, nasceu em Salvador, mas mora em Brasília, onde trabalha em dois hospitais como enfermeiro, na UTI neonatal e na emergência. Nascido Raimundo Cezar, o soteropolitano entrou com uma ação na justiça para mudar de nome, e conseguiu mudá-lo então para Cezar Black.

cezar ficha bbb

Dono de uma disposição invejável para correr atrás de seus sonhos, Cezar já afirmou, antes mesmo do programa começar, que gosta de beber, de dançar e de paquerar. “Sou safado, um pouquinho. Sou a cara do povo: engraçado, divertido, gosto de estar sempre no meio da roda curtindo. Também sou muito guerreiro e de bem com a vida”, se definiu o baiano.

Cézar Black foi o 14º eliminado do BBB 23

Na quinta-feira (13/04) houve o desfecho de mais um paredão triplo. Cézar Black foi eliminado em um paredão contra Aline Wirley e Amanda. O enfermeiro teve 48,79% dos votos, enquanto a ex-rouge levou 45,74% e a médica ficou apenas com 5,47%.

cezar black bbb 1

A passagem de Cézar Black no BBB 23 foi bastante agitada. Nas primeiras semanas de confinamento, o enfermeiro teve um embate com Tina Calamba. A sister se negou a emprestar suas laces para Cézar Black, que ficou muito chateado. A situação rendeu vários memes nas redes sociais.

O enfermeiro ainda teve alguns atritos com Domitila Barros. Ambos trocaram farpas e Cézar chegou a afirmar que a ativista gostava de aparecer. Posteriormente, Domitila e Cézar colocaram fim nas provocações e se tornaram aliados de jogo.

Uma das rivalidades mais marcantes da edição foi a de Ricardo Alface e Cézar Black. Denominada como “rivalidade dos carecas”, os dois participantes entraram em conflito diversas vezes. Na semana em que Cézar Black ganhou a prova do líder, Ricardo Alface venceu a prova do anjo e colocou o brother no Castigo do Monstro. Era a primeira vez na história do programa que um participante colocava o líder nesta situação. Apesar de tudo, os dois sempre conseguiam acertar as contas e encontraram uma forma de conviver mais tranquilamente.

Na última semana de confinamento, Cézar Black se mudou para o Quarto Deserto. Por este motivo, o brother começou a protagonizar diversas brigas com Bruna Griphao, Aline, Amanda e Larissa. Na noite de quarta-feira (12/04), Bruna escutou uma conversa entre Domitila e Cézar Black, o que gerou mais um barraco na casa entre o enfermeiro e as Desérticas.

A mudança para o Quarto Deserto e o embate direto com as Desérticas na última semana podem ter sido os dois fatores que levaram à eliminação de Cézar Black. O enfermeiro encarou duas sisters do Deserto no paredão e com o favoritismo de Amanda, Cezar Black não resistiu ao quinto paredão que enfrentou no programa.

Como Cezar chegou ao seu quinto paredão do BBB 23

Próximo a grande final, o BBB 23  engatou o paredão relâmpago. A partir de agora,  o mata a mata responde apenas a uma única pergunta: quem você quer ver na final? Após a eliminação de Fred Nicácio, com 51,14% dos votos, os brothers ainda na noite de eliminação, disputaram a liderança, que neste momento passa a ganhar um peso ainda maior, e formaram o 14° paredão da edição.

cezar black bbb

Sarah Aline foi consagrada nova líder e não pestanejou em indicar Amanda direito para a berlinda. Cezar Black e Aline, os mais votados pela casa, fizeram companhia a médica. Estes seriam  os últimos dias do Cezar nesta edição do BBB.

Já em clima de final, os brothers estão a poucos passos do prêmio e todos querem ficar entre os melhores. As cenas dos próximos capítulos nunca foram tão esperadas, tanto pelos participantes, quanto pelo público. Cezar Black enfrentou o seu quinto paredão e apesar de sempre ter voltado para casa nos anteriores, nesse caso não conseguiu.

Já na reta final, toca torcer pelos participantes que ainda estão na casa. Mas se você gostou muito do Cezar, e já está com saudades dele, aproveite e saiba mais sobre ele antes de sua chegada na casa mais vigiada do País.

Mais sobre Cezar do Big Brother Brasil 2023

Cezar saiu de Salvador, na Bahia, rumo à Brasília com uma mochila nas costas, sem lugar para dormir, mas com muita disposição para mudar de vida. Entre os objetivos já alcançados, existe um apartamento, um carro importado e um barco, comprado com mais oito amigos.

cezar curiosidades barco

“Quero ser o melhor em tudo. Pode ser no esporte, num relacionamento ou no trabalho. Sei o meu valor. Nunca pensei pequeno, nunca me limitei. Eu não deixo que ninguém me abale. Me enxergo sempre no topo. A cereja do bolo.” -disse Cezar sobre si mesmo. O baiano também revelou ser muito carente e contou ser um príncipe no tratamento com as mulheres.

O historial do Cezar, do BBB 23

  • O baiano tem 15 tatuagens, entre elas as frases “Não é fácil ser eu”, “Ai preto” e “Hoje tem”.
  • O nome do barco comprado por Cezar com mais oito amigos é “Revoada”.
cezar amigos bbb
  • Cezar coleciona perfumes, e todos ficam dispostos perto de sua banheira de hidromassagem.
  • O baiano tem um pug como pet de estimação e sempre que o doguinho aparece, no presente do anjo, por exemplo, Cezar vai às lágrimas.
  • O enfermeiro também já participou da seleção do reality “Casamento às Cegas”, mas não foi aprovado.
  • Animado, revelou que gostaria que a cantora Anitta torcesse por ele no confinamento.
  • O Instagram de Cezar Black é @cezar.black.
  • O Twitter de Cezar Black é @cezarblackk.

Intenções de Cezar no BBB 23

Cezar Black já afirmou que está no Big Brother Brasil 23 pelo prêmio, e não pela fama. “Eu trabalho demais, porém é a enfermagem que me dá tudo o que eu tenho. Não tenho coragem de largar por largar. Deixaria um dos trabalhos, investiria o dinheiro e viveria de renda”, afirmou o baiano. Cezar revelou que, de 0 a 5, seu nível de carência é 5. Solteiro, ele certamente não negará uma chance de romance no BBB.

cezar pipoca

Além disso, o enfermeiro disse que não está disposto a fazer média com ninguém, e que ser julgado por algo que não fez, o  tira do sério. Empolgado, ele demonstrou bastante ânimo para curtir as festas do BBB, para fazer amizades e, principalmente, correr atrás do seu objetivo maior: o prêmio, que já se encontra em R$ 2,23  milhões. E nós, do Bodog Blog, já acompanhamos o dia a dia de Cezar e dos demais participantes na casa mais famosa do Brasil e continuamos a te contar tudo, para que você possa apostar no BBB 23!

Relembrando os outros integrantes do grupo Pipoca

No Grupo Pipoca, além do Cezar, entraram 11 participantes. Estamos falando do Gabriel Santana e da Larissa, os mais novinhos, de 24 anos. Seguidos por Sarah Aline com 25 anos.

cassino online

Também passaram pela casa, os ex- BBBs Gustavo de 27, a Tina de 29 anos, a Paula Freitas de 28 anos e os maiores do grupo já superando os 30, serão os sabidos do grupo por serem maiores? Eles são: Ricardo, que tem 30 anos, a ex-bbb Amanda que segue com 31 e o Bruno, que apertou o temido botão vermelho e desistiu do jogo, Cristian que também saiu recentemente e Marília com 32 anos, que também aprontou bastante lá no começo do show.

O que será que essa turma que ainda está na casa vai continuar aprontando nesta edição? Você está acompanhando a ação por fora da casa com os que já foram eliminados? Vamos continuar acompanhando o passo a passo, que o show está próximo do final.

Será Cezar o favorito para ganhar o BBB 2023?

O público sempre joga junto, na casa mais vigiada do Brasil, e já teve alguns dias para escolher o seu favorito. Você não sabe bem como fazer para acompanhá-lo? Deixamos aqui para você como apostar no BBB 23 na Bodog. Acompanhe tudo sobre as provas que haverá na casa, a dinâmica do show e como acompanhar a enquete do BBB 23.

Rolar para cima