Cerro Porteño x Guaraní

Cerro Porteño e Guaraní se enfrentarão na 18ª rodada do Torneio Clausura da Primeira Divisão do Paraguai, e nós, do Bodog, já estamos sentindo a emoção dessa partida. Conheceremos aqui os detalhes mais importantes deste duelo, sua história e o momento atual das equipes.

cerro porteno equipo

Esta é uma das partidas decisivas na definição do campeonato paraguaio. O Cerro Porteño está no topo da tabela e daqui até o final do torneio não poderá perder pontos se quiser conquistar o título. Cerro Porteño x Guaraní se torna uma partida muito aguardada.

Guaraní x Cerro Porteño: tudo sobre a partida

O Torneio Clausura do futebol paraguaio já entrou em sua reta final. As equipes que estão entre as primeiras da tabela já começam a olhar para o seu calendário de jogos pensando na decisão. Um dos rivais que Cerro Porteño terá daqui até o final do torneio será o Guaraní, uma equipe que, embora esteja em um momento ruim, pode complicar a vida de El Ciclón.

O Cerro Porteño tem um final de campeonato com um calendário complicado: Nacional, Olimpia, Guaraní e Libertad serão alguns de seus rivais. Terá que enfrentar El Cacique na 18a rodada como visitante, o que será um grande desafio para os liderados por Francisco Arce.

Quando é o jogo Cerro Porteño x Guaraní?

A partida entre Cerro Porteño e Guaraní será disputada no dia 23 de outubro. Será a partida mais importante desse domingo e de toda a 18a rodada do Torneio Clausura.

A que horas jogam Cerro Porteño x Guaraní?

O horário da partida entre Cerro Porteño e Guaraní ainda não foi definido, pois ainda faltam algumas rodadas por jogar. O horário do jogo será definido o mais tardar uma semana antes do dia da partida.

Escalação do Cerro Porteño

O técnico Francisco Arce costuma usar o esquema tático 4-4-2 em suas equipes. Neste torneio ele disputou a maioria dos jogos como este esquema e a equipe está acostumada a isso.

cerro porteno federico carrizo

A possível escalação do Cerro Porteño para a partida contra o Guaraní é a seguinte: Jean Fernandes; Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte, Alan Rodríguez; Enzo Giménez, Ángel Cardozo, Robert Piris Da Motta, Braian Samudio; Federico Carrizo e Fernando Romero.

Estrutura e escalação do Guaraní

O Guaraní, com Fernando Jubero no comando, também costuma jogar com o 4-4-2 como sistema tático. Agora, a equipe procurará mudar a imagem que tem dado ao longo do campeonato.

jugador club guarani

A possível escalação do Indio para enfrentar o Cerro Porteño é a seguinte: Devis Vasquez; Ariel Benítez, Fernando Román, Julio González, Walter Ortiz; Ángel Benítez, Jorge Mendoza, Marcelo González, Néstor Camacho; Romeo Benítez e Fernando Fernández.

Histórico entre Cerro Porteño e Guaraní

Se você quer apostar na Liga Paraguaia, um dos aspectos a considerar sempre é o histórico entre os times em questão. Esses dois clubes se enfrentaram 293 vezes, sendo um dos duelos mais históricos do futebol paraguaio.

O histórico tem o azul-grana como o maior vencedor, com 131 vitórias contra 84 vitórias do auri-negro, enquanto houve 78 empates. Um confronto que é disputado desde 1913 e que hoje é um dos duelos mais importantes do futebol paraguaio.

Os últimos cinco jogos entre essas equipes mostram que o Cerro Porteño não tem perdido para o Guaraní. Houve dois empates e duas vitórias para o Ciclón de Barrio Obrero.

O último jogo entre estes clubes, pelo Torneio Clausura, registrou um empate em 1 a 1. Enquanto a última vez que Cerro Porteño visitou o Guaraní, o azul-grana venceu por 2 a 1.

Guaraní versus Cerro Porteño: previsão do jogo

O Cerro Porteño começa como favorito para vencer a partida. Enquanto El Ciclón atravessa uma boa fase, liderando o torneio, o Guaraní vive uma de suas piores temporadas nos últimos tempos.

As apostas na Bodog permitirão que você participe deste jogo de várias maneiras. Desde o resultado, com handicap asiático, por tempo, por gols e muito mais.

Pelo momento atual das duas equipes, este parece ser um jogo para apostar no saldo de gols. O Cerro Porteño vem com uma boa sequência de gols, enquanto o Guaraní é um dos times que mais gols recebeu no torneio.

Onde assistir Cerro Porteño x Guaraní ao vivo?

A partida entre Cerro Porteño e Guaraní poderá ser vista no canal Tigo Sports. Este é o canal de televisão por assinatura que detém os direitos do futebol paraguaio. Será o confronto com mais espectadores nesse dia dentro do Paraguai.

Resumo: Guaraní x Cerro Porteño

Guaraní x Cerro Porteño será a partida mais importante da 18ª rodada do Torneio Clausura do Paraguai. Duas equipes que têm realidades atuais totalmente diferentes: o auri-negro na parte inferior da tabela e o azul-grana lutando pelo título.

O Estádio Rogelio S. Livieres será testemunha de um jogo que tem muita história e que será muito importante para as aspirações das equipes. O campeonato entra em seu momento decisivo.

Rolar para cima