Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Bodog

Castigo do Monstro no BBB

O Castigo do Monstro e as provas do BBB1

Na primeira edição do BBB, a prova do castigo do monstro teve suas instruções enviadas em um abacaxi. Funcionava assim: os brothers seguravam o “Troféu Abacaxi” durante 30 horas.

monstro abacaxi

A primeira prova do Anjo foi vencida pela Mari e ela escolheu o Chumbo e Hadson como protagonistas. Vestidos com uma fantasia da fruta, cada um tem que segurar e cuidar de uma réplica de abacaxi. 

Castigo do Monstro é inspirado na participante Tina, do BBB2

O segundo castigo foi inspirado na icônica cena da participante Tina, do BBB2, batendo tampas de panelas pela casa. Nesta edição, as “presenteadas” com o Monstro, Mari e Bianca, andam pela casa vestidas como Tina, com pijama e perucas loiras, e devem bater as tampas por toda casa ao ouvir os barulhos das panelas.

Castigo do Monstro: O 'coqueiro', melhor amigo de Daniel, do BBB11

O terceiro monstro foi inspirado no Daniel, do BBB11, já que o melhor ¨amigo¨ do Daniel durante sua participação no programa foi um coqueiro.

Daniel e Pyong Coqueiro BBB

Após a Prova do Anjo, conquistada pelo Lucas, ele escolhe Pyong, para fazer o papel do ex-BBB Daniel e escolhe o Daniel, para o papel de coqueiro. A dupla perdeu 300 estalecas.

Outro castigo: Pipocas é inspirado na versão do BBB10

O quarto monstro foi inspirado em uma dinâmica do BBB10. Na décima edição, o Anjo Cadu escolheu Dicésar e Lia para se vestirem de pipoca. Ao ouvir o sinal, os brothers precisavam mostrar toda a animação deles pulando dentro das panelas até o som acabar.

bbb pipoca monstro

Já nesta edição, o Anjo Victor Hugo escolheu Bianca e Flayslane para o castigo. A dupla também perdeu 300 estalecas e foi do grupo VIP para a Xepa.

Castigo do Monstro é inspirado em versão do BBB8

O quinto castigo foi inspirado em uma dinâmica do BBB8. Na oitava edição, o Anjo Thati escolheu Natália e Marcão para “guardarem” o Quarto do Líder em um esquema de revezamento, 24 horas por dia.

Na edição atual, o Anjo Pyong escolheu Babu e Felipe para o Castigo do Monstro. A dupla também perdeu 300 estalecas.

babu e felipe monstro 2

Castigo do Monstro é inspirado no romance de Manoela e Thyrso, do BBB2

O sexto castigo monstroso foi inspirado em um romance do BBB2. Na segunda edição do reality, o casal Manoela e Thyrso ganhou o “especial” Algemas da Paixão.

Castigo do Monstro Algemas da Paixao

Já nesta edição, o Anjo Guilherme escolheu Manu e Pyong para o Castigo do Monstro Algemas da Paixão, os castigados devem se vestir de coração e andar pela casa algemados. A dupla também perdeu 300 estalecas, cada um, e Pyong, que estava no VIP, foi direto para a Xepa.

Castigo do Monstro retrô traz momento 'Iarnuou' de volta

O sétimo castigo do monstro é uma homenagem à prova da gaiola do BBB4, em que a Solange preparou uma versão bem particular da música “We are the world”, de Michael Jackson e Lionel Richie, consagrando o clássico “Iarnuou” em todo o país.

Mostro Iarnuou BBB gaiola

Os anjos Ivy e Daniel escolheram Flayslane e Thelma, as sisters receberam o figurino para o Castigo do Monstro e se vestiram com roupas, peruca e gaiola como de Solange. Assim que a música começava a tocar, as duas participantes iam se sentar ao lado da gaiola que já estava no gramado.

Até agora esses tem sido os destacado do Castido do Monstro Retrô.