Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Bodog

Castigo do Monstro no BBB

Castigo do Monstro BBB 21: a bailarina Arthur e o pirata Arcrebiano

O primeiro castigo do monstro do BBB 21 foi um presente às avessas de Rodolfo para os brothers Arthur e Arcrebiano. Arcrebiano se vestiu de pirata e Arthur de bailarina. Para completar a fantasia, uma caixa feita de espuma envolvia os galãs, que ficaram como bonecos.

castigo monstro arthur arcrebiano

Ao toque do sinal, os rapazes precisavam subir nas bases que ficavam do lado externo da casa e tinham que dançar até o fim da música. Se o castigo não fosse cumprido devidamente, cada um perdia 300 estalecas e, quem estivesse no VIP, iria direto para a Xepa.

Nada bobos, os brothers cumpriram corretamente a sua missão!

“Projócolis e Franga”: o Castigo do Monstro de Projota e Pocah no BBB 21

Os cantores Projota e Pocah receberam o castigo de Caio e tiveram que se vestir de brócolis e frango assado, respectivamente. Projota foi chamado de Projócolis, e o apresentador, Tiago Leifert, até usou a piada em um dos programas ao vivo!

castigo monstro pocah projota

Projota chegou a pedir a ajuda da produção porque sentia que seu figurino o estava sufocando, e foi prontamente atendido tendo sua fantasia ajustada. Projota também reclamou da falta de apoio dos demais brothers no momento da dancinha, que acontecia do lado de fora da casa. O rapper disse que sempre esteve ao lado dos castigados dando apoio moral, e ninguém fez isso por ele.

A punição foi cumprida com êxito pela dupla.

O Castigo do Monstro e as provas do BBB1

Na primeira edição do BBB, a prova do castigo do monstro teve suas instruções enviadas em um abacaxi. Funcionava assim: os brothers seguravam o “Troféu Abacaxi” durante 30 horas.

monstro abacaxi

A primeira prova do Anjo foi vencida pela Mari e ela escolheu o Chumbo e Hadson como protagonistas. Vestidos com uma fantasia da fruta, cada um tem que segurar e cuidar de uma réplica de abacaxi. 

Castigo do Monstro é inspirado na participante Tina, do BBB2

O quarto castigo foi inspirado na icônica cena da participante Tina, do BBB2, batendo tampas de panelas pela casa. Nesta edição, as “presenteadas” com o Monstro, Mari e Bianca, andam pela casa vestidas como Tina, com pijama e perucas loiras, e devem bater as tampas por toda casa ao ouvir os barulhos das panelas.

Castigo do Monstro: O 'coqueiro', melhor amigo de Daniel, do BBB11

O quinto monstro foi inspirado no Daniel, do BBB11, já que o melhor ¨amigo¨ do Daniel durante sua participação no programa foi um coqueiro.

Daniel e Pyong Coqueiro BBB

Após a Prova do Anjo, conquistada pelo Lucas, ele escolhe Pyong, para fazer o papel do ex-BBB Daniel e escolhe o Daniel, para o papel de coqueiro. A dupla perdeu 300 estalecas.

Outro castigo: Pipocas é inspirado na versão do BBB10

O sexto monstro foi inspirado em uma dinâmica do BBB10. Na décima edição, o Anjo Cadu escolheu Dicésar e Lia para se vestirem de pipoca. Ao ouvir o sinal, os brothers precisavam mostrar toda a animação deles pulando dentro das panelas até o som acabar.

bbb pipoca monstro

Já nesta edição, o Anjo Victor Hugo escolheu Bianca e Flayslane para o castigo. A dupla também perdeu 300 estalecas e foi do grupo VIP para a Xepa.

Castigo do Monstro é inspirado em versão do BBB8

O sétimo castigo foi inspirado em uma dinâmica do BBB8. Na oitava edição, o Anjo Thati escolheu Natália e Marcão para “guardarem” o Quarto do Líder em um esquema de revezamento, 24 horas por dia.

Na edição atual, o Anjo Pyong escolheu Babu e Felipe para o Castigo do Monstro. A dupla também perdeu 300 estalecas.

babu e felipe monstro 2

Castigo do Monstro é inspirado no romance de Manoela e Thyrso, do BBB2

O oitavo castigo monstroso foi inspirado em um romance do BBB2. Na segunda edição do reality, o casal Manoela e Thyrso ganhou o “especial” Algemas da Paixão.

Castigo do Monstro Algemas da Paixao

Já nesta edição, o Anjo Guilherme escolheu Manu e Pyong para o Castigo do Monstro Algemas da Paixão, os castigados devem se vestir de coração e andar pela casa algemados. A dupla também perdeu 300 estalecas, cada um, e Pyong, que estava no VIP, foi direto para a Xepa.

Castigo do Monstro retrô traz momento 'Iarnuou' de volta

O nono castigo do monstro é uma homenagem à prova da gaiola do BBB4, em que a Solange preparou uma versão bem particular da música “We are the world”, de Michael Jackson e Lionel Richie, consagrando o clássico “Iarnuou” em todo o país.

Mostro Iarnuou BBB gaiola

Os anjos Ivy e Daniel escolheram Flayslane e Thelma, as sisters receberam o figurino para o Castigo do Monstro e se vestiram com roupas, peruca e gaiola como de Solange. Assim que a música começava a tocar, as duas participantes iam se sentar ao lado da gaiola que já estava no gramado.

Até agora esses tem sido os destacado do Castido do Monstro Retrô.