Cashing Rainbows: um slot épico celta

Os fãs da mitologia celta também não ficaram de fora de Bodog! Isso mesmo, os amantes das fadas, duendes, druidas e outros seres encantados foram contemplados com um caça-níqueis para eles.
jogar cashing rainbows

Se você também faz parte da turma que não perde um Saint Patrick’s Day e tem o trevo de três folhas como amuleto vai adorar este slot.

O jogo

Cashing Rainbows é um slot de cinco cilindros e três linhas. A apresentação do caça-níqueis está emoldurado com a temática céltica como Trinity Knot e Shield Knot que dão um tom muito épico à tela de apresentação do slot.

Os símbolos utilizados foram bastante caprichados. Além dos clássicos A, K, Q, J, 9 e 10, este caça-níqueis possui, como é possível ver na imagem abaixo, elementos do reino da fantasia como o unicórnio, fada, dragão e outros personagens fantásticos, além dos símbolos Wild e Scatter.

bonus cashing rainbows
Os caracteres são animados e se modificam cada vez que algum deles ajuda a completar uma linha de pagamento, dando muito mais animação ao jogador. Mais do que os símbolos se animarem, este slot também modifica seu fundo ao ser ativado o modo bônus mostrando ao jogador uma paisagem bosqueada com fadas e unicórnios.
E a trilha sonora? Ah, ela também merece ser mencionada, neste slot temos a música folclórica típica irlandesa, assim o ritmo animado e o som das flautas ajudam a ambientar o jogador no cenário celta. Você encontra este caça-níqueis grátis disponível em nosso site 24 horas por dia.

Linhas de ganhos

Uma das grandes vantagens desse jogo são as muitas linhas de ganhos, isto é, os tipos de combinações possíveis para que o jogador possa receber o prêmio. Em geral, os slots costumam ter até 10 tipos de linhas de ganhos, mas Cashing Rainbows possui 20 tipos de linhas de ganhos: linha superior, linha do meio, linha inferior, escada para cima, escada para baixo, são tantos tipos de linhas de ganhos que fica até difícil descrevê-las.

ganhar cashing rainbows

Uma coisa é certa, com tantas linhas de ganhos é muito mais fácil para o jogador ser vitorioso em suas apostas. As duas dezenas de possibilidades de ganhos e a sorte inspirada pelos seres fantásticos faz desse slot um forte candidato a ser um caça-níqueis de sucesso entre os jogadores.

Rotações grátis

Se as vinte linhas de pagamento não foram suficientes para convencer você a experimentar este slot, se prepare: este slot possui rodadas grátis, e não são uma ou duas, são 10 giros grátis, isso mesmo, 10 giros grátis. Vamos contar a você como conseguir esses giros.

Caso dois símbolos Scatter apareçam no primeiro e no último cilindro em uma mesma rodada, a função de Rotações Grátis é ativada. Aí então é só acionar o botão de giro uma vez e ficar torcendo para que surja uma combinação pagadora. Já imaginou ganhar algum dinheiro no conforto da sua casa através de seu computador, smartphone ou tablet?

rotacoes gratis cashing rainbows

Uma aventura no reino da fantasia para todos

Cashing Rainbows é uma caça-níqueis muito interessante aos entusiastas na cultura e mitologia céltica. Além de toda a ambientação inspirada na mitologia irlandesa, o jogo oferece muitas linhas de pagamento e rodadas grátis sendo o ideal para jogadores novatos ou os mais experientes.

Rolar para cima