Cash of Kingdoms e sua história de fantasia!

O que você acha de um slot online com tema medieval, com direito a cavaleiro e mago? Se esta for sua praia, não deixe de conhecer o Cash of Kingdoms! O jogo foi lançado em 2018 pela Microgaming e arrebata corações com seus gráficos cheios de cor e uma trilha sonora que se encaixa perfeitamente ao tema!

cash kingdoms slot bodog

Mas não é só por isso que o slot tem tantos adeptos, não. O jogo oferece um RTP de nada menos que 96,28%! Além disso, é possível contar com multiplicadores, jogos bônus, rodadas grátis, jackpot e muito mais!

Uma slot machine diferente: Cash of Kingdoms

O jogo Cash of Kingdoms

A história se passa em um reino imaginário onde habitam o arrojado Knight, o mágico Mage. O astuto Rogue, o vigoroso Archer e o barbudo Bombardier lutando em uma batalha épica!

cash kingdoms arcos flechas bodog

Knight lidera o grupo enquanto o mágico usa seus poderes contra as forças inimigas. O hábil Rogue está lá para roubar as riquezas, mas Archer garantirá a segurança do tesouro com a ajuda de seu arco e suas flechas! Por precaução, Bombardier sempre estará por perto com suas bombas para limpar os caminhos! E assim eles trabalham em equipe para garantir a sua parte na fortuna!

Como jogar

Cash of Kingdoms conta com 5 colunas e 15 linhas de pagamento fixas, que pagam da esquerda para a direita.

Os jogadores podem apostar de 1 a 32 coins por linha. Os coins valem de 0,05 até 5. O jogo conta com a opção “Autoplay”, onde você define a quantidade de giros (de 10 a 100) e a máquina joga por você. O pagamento máximo possível de Cash of Kingdoms está definido em 100.000.

Os personagens aliados servem como símbolos de alto valor. O recurso Invading Wilds resulta em pagamentos alucinantes quando as flechas começam a disparar e os Wilds cobrem as bobinas.

cash kingdoms wild bodog

O recurso de rodadas gratuitas é acionado quando três Scatters, representados pelo baú de tesouro, aparecem nas colunas 2, 3 e 4. Os jogadores ganham 2x o valor de suas apostas e 10 brindes. Cada Scatter que surgir desta forma nas colunas, garantirá um brinde extra aos apostadores.

Se o cilindro 2 ou o cilindro 4 estiver totalmente empilhado com símbolos Wild, um cilindro adjacente também se tornará Wild. Se isso acontecer nos cilindros 2 e 4, o cilindro 3 se tornará Wild, e durante as rodadas grátis os ganhos serão todos dobrados!

Outras informações

Este slot não é progressivo, e pode ser acessado do desktop, de smartphones e tablets. Com ilustrações e gráficos arrojados, Cash of Kingdoms pode ser considerado um jogo simples e que conta com um RTP altíssimo! A volatilidade do slot é baixa.

Conte com o Invading Wilds, que pode invadir uma bobina adjacente quando os Wilds aparecerem nas colunas 2 e 3. E lembre-se que 3 Scatters lhe garantirá 10 rodadas grátis, enquanto cada Scatter adicional durante o recurso garantirá a você um brinde extra!

Não perca tempo e acesse agora mesmo este incrível jogo medieval, cheio de cores e efeitos! Para muitos é um dos jogos mais divertidos com prêmios como os dos caça níquel do Halloween.

Rolar para cima