Detonando tudo com Carlos Alberto, o jogador figura

carlos alberto

Se tem um ex-jogador que se sente totalmente à vontade em frente as câmeras, esse alguém é o Carlos Alberto. Toda a fama que conquistou nos gramados se reverteu facilmente em carisma. Quando decidiu, em julho de 2019. Pendurar as chuteiras e seguir carreira como comentarista esportivo na Fox Sports Brasil.

https://youtu.be/A418tz-OitgE para aproveitar todo esse protagonismo de “Carls Albér” e fazer uma resenha daquelas, Rudy Landucci o convidou para participar do Bodog Rudy Show. Teve muito suco de confusão e risada, como você já deve imaginar! Quer conferir este vídeo hilário e cheio de imitações? É só acessar o canal do Bodog Brasil no YouTube.

Quem é Carlos Alberto, jogador e ídolo de Mourinho

Tudo começou no Fluminense. Em 2011, o time revelou Carlos Alberto Gomes de Jesus, jogador que, após se profissionalizar, fez uma boa campanha no clube carioca. Entrando em campo 43 vezes e marcando 22 gols.

carlos alberto jogador

Seu bom futebol chamou a atenção dos europeus e, em 2004, foi contratado pelo Porto. Time pelo qual foi campeão da Champions League (com apenas 18 anos) e do Mundial de Clubes. Lá, Carlos Alberto foi treinado por José Mourinho. O técnico que, em mais de uma oportunidade, já declarou ser fã do estilo de jogo e por quem o meio-campista também deixa claro que nutre a mesma consideração.

jogador paranaense

A passagem pelo time português foi breve e, em 2005, ele retornou ao Brasil para jogar no Corinthians. De 2007 – quando saiu do timão – até 2019 – quando se aposentou –. O jogador passou por várias equipes: Fluminense, Werder Bremen, São Paulo, Botafogo, Vasco da Gama, Grêmio, Bahia, Goiás, Figueirense, Atlético Paranaense e Boavista-RJ.

Carlos Alberto na Fox Sports Brasil

Quando anunciou que sua carreira como jogador havia acabado. O atleta relembrou momentos importantes, agradeceu a todos os times nos quais jogou. Disse que se considerava um vencedor e deixou uma pista sobre sua nova aventura. “Sempre me dediquei ao máximo por onde passei, mas agora se inicia uma nova fase. O futebol vai continuar na minha vida. Aguardem”.

carlos alberto

Não demorou muito para divulgar aos fãs que estaria nas telinhas de todo Brasil como comentarista esportivo. Sua boa desenvoltura em frente às câmeras durante uma entrevista ao “Expediente Futebol” foi o que fez com que a emissora o cogitasse para a função. Ele estreou no programa “Jogo Sagrado”, da Fox Sports Brasil. Apresentado por Benjamin Back. Foi lá, inclusive, que conheceu Rudy Landucci, agora com seu próprio programa no YouTube do Bodog Brasil! O humorista convidou Carlos Alberto para relembrar os velhos e proporcionar boas risadas ao público.

Rolar para cima