Entrevista de Poker ao Ganhador SMPO Special

Mais uma edição do Super Million Poker Open Special, tem rolado na Bodog. Este evento do SMPO conta com  USD 222.000 garantidos em prêmios e hoje vamos conhecer o grande campeão!

renan ganhador smpo special

Que tipo de jogos ele prefere? O que ele opina sobre a política de Fair Play na bodog? Como ele escolhe que partidas jogar? Vamos lá conhecer um pouco mais sobre o Renan!

Conhecemos ao Renan, o grande campeão do SMPO Special

Como já é costume no nosso blog, entrevistamos o grande campeão, a modo de comemorar sua vitória e também para conhecer como foi sua experiência.

O Renan é um jogador que escolhe a Bodog há mais de três anos!  Ele é de São Paulo, e é um dos brasileiros vitoriosos, dentre os 8 latinoamericanos que tem ficado com este título até agora. Parabéns, Renan!

Renan também gosta de jogar poker ao vivo. Na hora de jogar poker online na bodog, prefere os torneios multimesa. Mas, que tipo de torneios ele escolhe? E como faz essa escolha?

Que tipo de torneios prefere o Renan, ganhador do SMPO Special?

O último grande campeão do SMPO Special costuma jogar nos torneios Knockout e Progressive Knockout.  É evidente que ele gosta de um bom torneio multimesas e com recompensas.

Ele explica que a diferença entre o KO e o PKO é que no primeiro a recompensa já está estipulada a cada eliminação conseguida. Já no PKO a recompensa não é fixa, vai aumentando à medida que o torneio avança.

Nós quisemos saber mais e perguntamos por que ele escolhe a bodog, e como é que ele escolhe seus jogos.

Por que o ganhador do SMPO Special escolhe a Bodog?

Conversando com Renan investigamos um pouco sobre suas preferências na hora de jogar poker online. Entre elas, o campeão do SMPO Special destacou a política de fair play que usa a bodog em todos seus jogos, e comentou um pouco sobre como escolhe suas partidas.

Como é melhor escolher as partidas de poker online?

Poderíamos listar várias dicas para torneios de poker, mas o Renan falou da importância de respeitar os limites. Nós apoiamos esta moção, não apenas em termos de nível de jogo, mas mais especificamente falando como gerenciar o backnkroll.

bodog lobby poker

Ele escolhe estrategicamente, por semana, e de acordo com seus limites, em que jogos participar. Para isso, ele prefere ir direto no lobby para escolher seus jogos, mantendo uma programação semanal.

Software ou celular, qual é melhor para jogar poker online?

Perguntamos ao campeão que opção ele prefere para jogar ao poker online, se o software ou o celular, já que existem as duas possibilidades.

O Renan comentou que ele prefere mesmo é o software. Mas também nos disse que usa o celular como backup quando é preciso.

Fair play: é bom ter mesas anônimas no poker online?

Nas palavras do Renan, ele acha que a política de fair play deveria ser padrão nas mesas de poker online, em todos os sites. Segundo nosso campeão, isto dá mais confiança ao jogador. Ele gosta desta qualidade da Bodog. E nós ficamos felizes por isso!

Aproveitamos para perguntar se ele se prepara de alguma forma especial para jogar no anonimato, mas ele falou que não, que acaba jogando de igual forma que ao vivo. A diferença está em que há algumas informações a menos sobre os jogadores quando o jogo é anónimo.

Os torneios mais escolhidos

Os jogos multimesas e os jogos com recompensas, como mencionado por Renan, são dos mais populares da bodog.

Destacam aqueles com buy-in de 150 + 12, como o especial dos domingos, que tem 150k garantidos, que está para aumentar a fim de mês!

bodog poker especiais domingo

Mas quais as características particulares do SMPO Special, o torneio que ganhou o nosso protagonista de hoje?

Quais as características principais do torneio SMPO Special?

O SMPO Special é um dos eventos do Super Million Poker Open. O SMPO conta com mais de 150 eventos, com buy-ins desde USD 5,50 e um garantido total tem prêmios de mais de 8 milhões de dólares!

Neste caso, o Renan foi o grande campeão do SMPO Special, que contava com USD 222.000 garantidos em prémios. Só resta, parabenizar o grande campeão!

Parabéns, Renan!

Apenas por 8 latinoamericanos até agora,  tem obtido o título de campeão no SMPO Special! Dentre eles, destacam-se jogadores do México, da Argentina e do Brasil!

Nossos parabéns ao Renan por ser um dos brasileiros que pertencem a este seleto grupo! A recompensa tão merecida chegou!

Rolar para cima