Caça-níqueis de vilões: junte-se à máfia e obtenha grandes lucros!

Neste artigo, vamos apresentar dois caça-níqueis de vilões. Se você gosta de filmes de detetives, assaltos a bancos e gangsteres, com estes dois caça-níqueis você se sentirá no meio de uma grande aventura, onde armas, bombas, dinheiro e gangsteres são protagonistas.
mob tragaperras villanos

Não perca a chance de conhecer esses jogos que, além de ter temáticas divertidas, podem te dar muitos ganhos.

The Mob Heist, ajude-os a realizar o roubo de suas vidas!

The Mob Heist é inspirado em uma quadrilha de ladrões de banco dos anos 1930, que quer cometer o maior roubo de suas vidas. O jogo tem cinco bobinas, três linhas e 25 linhas de pagamento, e acontece no elevador de um banco. Você pode apostar de 0,25 a 125 moedas em cada giro.

Os pagamentos são feitos da esquerda para a direita, e quando você consegue uma combinação vencedora, tem a opção de dobrar seus ganhos. Como fazer isso? Com a função “Duplicar”, você deverá escolher uma carta mais alta que a do dealer.

Como já dissemos, esses ladrões querem cometer o maior roubo de suas vidas. Então, você tem que ajudá-los a descobrir dois ou mais símbolos de bônus, que aparecem nas bobinas. E se os cinco membros da quadrilha aparecerem, eles ativarão o bônus e você deverá dinamitar a porta do cofre para pegar o dinheiro.

Double-O Dollars, encontre os detonadores da bomba e ganhe!

Double-O Dollars é inspirado no filme de James Bond. O cenário do jogo é um submarino no fundo do mar. O centro é um tabuleiro cinza que conta com símbolos como um detetive, uma mulher, um vilão, armas, coquetéis e bombas. O jogo tem cinco bobinas, três linhas e 25 linhas de pagamento, e você pode apostar de 0,10 a 20 moedas por giro.

Os pagamentos são feitos da esquerda para a direita. Além disso, uma característica importante deste caça-níqueis é que o curinga, representado por um detonador de bomba, também substitui os símbolos de bônus. Ou seja, podemos obter 10 giros grátis com três símbolos de bônus ou com o curinga, que também pode substituir um desses símbolos, desde que apareça nas três primeiras bobinas.

dollars tragaperras villanos

Este recurso é uma exceção à regra, já que na maioria dos caça-níqueis, o curinga substitui todos os símbolos, exceto o do bônus. Esse recurso torna o jogo mais tentador para os jogadores. Talvez por isso este seja um dos caça-níqueis de vilões que os usuários do Bodog mais preferem.

Você já conhece seus segredos. Agora basta se juntar a eles.

Sem dúvida, esses caça-níqueis têm recursos inovadores. Além de os dois terem a temática de vilões, os dois têm duas maneiras diferentes de obter o bônus e conseguir grandes ganhos. Lembre-se que você pode jogar quantas vezes quiser com a versão demo, sem cadastro, e escolher o que mais gostar.

Rolar para cima