Caça-níqueis da selva, duas feras do entretenimento

O catálogo de caça-níqueis online é tão extenso, que costuma ser um pouco difícil escolher entre tantas opções, RTPs e temáticas disponíveis. Além do fato de que as novidades adicionadas dia a dia à imensa lista são cada vez maiores.

slots selva
Por esse motivo, neste artigo, queremos falar sobre duas opções para jogar caça-níqueis on-line e se divertir muito. Desfrute da magia do reino animal com Wolf Night e Gorilla Riches.

Wolf Night: a lua está cheia de prêmios para você

Os lobos se movem em grandes bandos por vastos territórios e raramente ficam em um mesmo lugar por muito tempo. É por isso que, neste caça-níquel de 5 bobinas e 3 linhas, você os verá girando e farejando os prêmios mais emocionantes. Não só você terá a simpatia desses caninos poderosos, mas também veados, cabras, águias e corujas estarão à sua disposição para combinações de sucesso.

A imagem de fundo permite ver uma bela noite com um céu repleto de estrelas. Você completará a bela paisagem se conseguir seis luas para pousar em qualquer posição nas bobinas que ativarão o bônus deste jogo. Durante o mesmo, você terá 3 rodadas grátis nas quais as seis luas serão fixadas, enquanto outras caem em cascata. Se você completar todas as 15 luas, ganhará o grande prêmio.

Gorilla Riches: Onde os lucros rugem

O gorila, além de ser o maior primata do mundo, parece ter grandes riquezas escondidas em um templo de cinco bobinas, quatro filas e 1024 linhas de pagamento ativas. Você terá que entrar nas profundezas da selva para encontrar este lugar repleto de riquezas. Não se assuste se ouvir o rugido poderoso do gorila: significa que os lucros estão próximos e o sucesso está garantido.

Esse grande macaco, além de ser o símbolo da força, é o que dá os melhores prêmios. Uma combinação de 5 símbolos te dará uma vitória de 1250 moedas. O curinga é um macaco dourado que aparece apenas nas bobinas 2, 3 e 4. Substitui todos os símbolos, exceto os Scatters.

Se você continuar jogando com a aposta máxima e três ou mais Scatters aparecerem em qualquer lugar das bobinas, você receberá 12, 20 ou 25 giros grátis da seguinte forma:

  • Se aparecer cinco símbolos scatter para você, isso te renderá 25 + 2.000 em prêmios.
  • Com quatro símbolos scatter, você recebe 20 giros grátis e um ganho de 1.000.
  • Quando aparecem três símbolos, você ganha 12 giros grátis e um prêmio de 200.

Durante a rodada de giros grátis, todos os símbolos Wild permitirão que você multiplique seus ganhos por 2x, 3x ou 4x.

RTPs da selva

O caça-níqueis Wolf Night é para jogadores de risco, pois tem alta volatilidade e o RTP é de 95,59%. Isso significa que é um estilo de caça-níqueis que não paga com muita frequência, mas quando paga, os valores são interessantes. O prêmio maior pode ser ganho se você conseguir coletar todas as 15 luas de bônus nas bobinas e multiplicar sua aposta total 2.000x.

O retorno teórico de Gorrilla Riches ao jogador é de 96,1%, o que, ao contrário do RTP de Wolf Night, o coloca acima da média. A volatilidade desse caça-níqueis também é alta, mas é compensada por ter um RTP mais alto.

Temática da selva em caça-níqueis online

Ambos os caça-níqueis foram inspirados em animais da selva para desenvolver suas respectivas temáticas.

gorilla riches

Você verá como os gorilas saem da selva espessa para jogar nas bobinas deste caça-níqueis construído de pedra e os lobos, como bons animais noturnos, saem para caçar jackpots fixos quando o céu está estrelado e repleto de luas.

Lobos e gorilas amigos de diversão em caça-níqueis da selva

Em ambos os caça-níqueis você encontrará símbolos Wild, giros grátis, bônus especiais e multiplicadores de giros grátis que ajudarão você a obter grandes vitórias. É você quem pode decidir, depois de comparar o tema versus o rtp de cada máquina, qual você preferir. Divirta-se!

Rolar para cima