Caça-níqueis sanguinários… Terror e emoção!

Os que nasceram antes da virada do milênio vão se lembrar das videolocadoras. Aqueles antigos santuários onde os cinéfilos faziam romarias para conseguir assistir a algum bom filme eram um sagrado refúgio para o fim de semana. Pois nestas videolocadoras havia sempre um lugar reservado para os filmes de terror!

jogar cacaniquei sanguinario

Ah, quantos títulos históricos ficaram em nosso imaginário: motoserras, pesadelos, máscaras e, é claro, muito sangue! Os amantes de terror e emoção foram contemplados com uma seleção para eles. Se prepare e vamos nessa.

Reel Blood: Sangue, estacas, alho e água benta!

Esteja pronto para entrar em um ambiente de terror e não se esqueça de levar alho, água benta e as estacas. No coração do país Cajun, os brejos e pântanos são lares de sanguinários vampiros, todos eles buscando uma mistura misteriosa e artificial conhecida como Sangue de Colunas.

Assim mantendo o seu sangue frio, fique tranquilo para acionar a alavanca de giro e esquivando-se dos malditos sanguessugas tentar penetrar nas profundas catacumbas onde estão escondidos os tesouros acumulados em sua vida eterna. O Sangue das Colunas está disponível no drink Bar e você pode sorveê-lo sofregamente tentando saciar sua sede por fortunas.

Ao jogar caça níquel, o apostador vai se aventurar em um slot de 5 cilindros e 3 linhas de visualização, oferecendo muitas maneiras de pagamento! Os que gostam de jogos com muitas linhas de pagamento terão uma ótima surpresa com esse jogo: neste caça-níqueis é permitido escolher o método all pays que dá até 243 modos de ganhar.

Se você também gosta dos jogos que permitem habilitar o método all pays, irá gostar de saber que Bodog oferece muitos outros jogos que permitem habilitar esse método de linhas de pagamento.

Blood Moon Express numa noite de Halloween

Este é mais um dos caça-níqueis criado pela Kalamba games, uma desenvolvedora de caça-níqueis online que vem atraindo muito a atenção dos aficionados por slots. Neste caça-níqueis o jogador se vê envolvido por uma atmosfera de tensão que remete aos filmes de terror. Os sons foram cuidadosamente escolhidos para que o apostador tenha a cada momento a adrenalina em alta, como se estivesse assistindo um filme de terror.

Completando os efeitos sonoros, as animações dos símbolos e personagens recebem ainda um ponto extra neste macabro caça-níqueis. A cada combinação vencedora os personagens se animam e tornam o jogo ainda mais denso, fazendo-o penetrar cada vez mais na atmosfera sombria.

ganhar cacaniquei sanguinario

Se você é do tipo corajoso e o seu terror é perder dinheiro vai gostar de saber que este jogo oferece ao apostador um RTP de até 97,48%, o que o faz ser um ótimo jogo para os que se preocupam com a rentabilidade do slot.

Terror e emoção

Está com o coração a mil, ou é do tipo corajoso e foi pouco para você? Seja como for, vale a pena experimentar a aventura de acionar a alavanca e ter a emoção de poder receber uma aposta vencedora. Prepare o seu coração!

Rolar para cima