Caça níqueis de panda, fofura e altos ganhos!

Ah, os ursos panda! Esses mamíferos tão bonitinhos comedores de brotos de bambu, eles são admiráveis não é mesmo? Nos dá muita vontade de abraçá-los e apertar forte só para sentir o calorzinho e a maciez gostosa de seus pelos.

jogar cacaniqueis pandas

Se você também faz parte do clube dos admiradores destes macios ursinhos vai adorar saber que preparamos uma seleção especial de slots online baseados neste adorável animalzinho. Vamos conosco para conhecê-los!

Panda Panda: Um caça-níqueis divertido

Estando as sombras das sakuras, as tradicionais cerejeiras, o jogador contempla uma queda d’água enquanto vê os cilindros girarem. Além dos tradicionais 10, J, Q, K, A este caça-níqueis apresenta como símbolos bambus, flores de cerejeira, queda d’água e é claro, muitos pandas!

A música ao estilo oriental embala os giros dos cilindros e seus efeitos sonoros baseados em flautas de bambu se harmonizam à animação dos símbolos quando o jogador obtém uma premiação. Este é um dos caca níqueis de panda que os admiradores deste animal devem conhecer

Pandas Go Wild com muitas surpresas

Este caça-níqueis vem repleto de prêmios e surpresas: com wilds de expansão, giros gratuitos e jogos bônus são muitas as possibilidades de se dar bem ao lado deste animal tão amistoso.

aposta cacaniqueis pandas

Mas o jogo não é feito apenas de pandas, com muitos outros símbolos que refletem a cultura japonesa tal como o lendário peixe carpa, a flor de lótus e o bambu. Este slot de panda promete ser um dos mais procurados pelos admiradores do belo urso.

Great Panda: A grandiosidade do panda

O urso panda é conhecido pelos bons agouros e presságios de prosperidade, afastando as más energias e harmonizando o ambiente a sua volta.. Pois se você também está atrás de grandes prêmios este é um ótimo caça níqueis para você.

Com símbolos como a raposa, a carpa, o bonsai, o pato, o panda e a flor de lótus, este caça-níqueis vai colocando o jogador cada vez mais imerso no mundo oriental. Se você procura slots ao estilo oriental irá gostar de saber que Bodog possui muitos caça-níqueis que remetem aos países asiáticos!

premios cacaniqueis panda

Mas é bom que o apostador esteja realmente disposto a buscar altos ganhos, pois coletando todos os símbolos bônus o jogador pode obter o Grand Jackpot com pagamento de 2000 x o valor apostado.

Panda Fortune: Um jogo de abundância

Se os outros caça-níqueis não lhe chamaram tanto a atenção, seguramente este o fará! Este caça-níqueis ao estilo clássico possui 5 cilindros e 4 linhas o que permite uma ótima visualização do jogo. Possuindo os símbolos comuns de 9, 10, J, Q, K, A ele também conta com vários animais entre seus símbolos que juntamente com o urso panda irão animar a partida do apostador.

ganhar cacaniqueis panda

Um mundo de pandas

Viu como os pandas foram contemplados nesta bela seleção? Então não fique apenas comendo broto de bambu, gire os cilindros que o urso Panda certamente irá estar ao seu lado.

Rolar para cima