Os melhores caça-níqueis mexicanos

O México é famoso por ser um país com numerosas celebrações muito coloridas e alegres, como você verá nestes caça-níqueis mexicanos. Estas celebrações sempre contam com música dos mariachis, numerosos desfiles e decorações espetaculares em casas e bares de todas as cidades. E a cultura mexicana não inspirou só os criadores dos famosos vídeo bingos mexicanos.

entretenimiento bingos mexicanos

Tanto o desenvolvedor de Extra Chilli, Big Time Gaming, como os designers da Habanero em 5 Mariachis, conseguiram capturar as características mais representativas da cultura mexicana nestes caça-níqueis.

Extra Chilli: milhares de caminhos até os prêmios mais apimentados

Este é um caça-níqueis espetacular de seis bobinas e 117.649 linhas de pagamento. Talvez a grande quantidade de linhas de pagamento seja o motivo pelo qual este é um dos caça-níqueis mexicanos favoritos de toda a plataforma do Bodog.

Todas as combinações de dois ou mais símbolos iguais da esquerda para a direita, em bobinas vizinhas, serão consideradas vencedoras. O jogo conta com Wilds explosivos, que só aparecem na bobina adicional na parte inferior do jogo, e se combinam com as bobinas 2, 3, 4 e 5.

Para obter a rodada de oito giros grátis, você deve combinar três símbolos Scatter de letras douradas, que formam a palavra HOT. Cada Scatter dourado de +4 que aparecer em qualquer bobina, acrescentará quatro giros adicionais ao recurso. Por cada combinação vencedora consecutiva, o multiplicador de vitórias aumentará x1 sucessivamente.

Durante o recurso de giros grátis, na bobina extra, poderão aparecer os Scatters de giros grátis, representados por potes cheios de especiarias apimentadas. Se conseguir combinar três símbolos, serão adicionados mais quatro giros grátis a este recurso. Por outro lado, se aparecerem quatro destes símbolos, você ganhará oito giros grátis adicionais.

5 Mariachis: uma festa cheia de pinhatas e alegria

Uma vila inteiro se preparou para uma grande celebração. Como esta é uma festa mexicana, não podem faltar os alegres mariachis com suas trombetas e vozes poderosas. Você verá grinaldas e balões coloridos adornando um céu claro e sem nuvens no verão. Na praça da vila foi montada uma feira de jogos, onde você encontrará um grande caça-níqueis de cinco bobinas e 25 linhas de pagamento.

Cada um dos cinco mariachis é um símbolo Wild. O Scatter deste jogo é uma linda caveira azul, com um belo arranjo de flores, como a icônica Catrina. Se você conseguir combinar três destes símbolos em bobinas vizinhas, será ativada a rodada de 15 giros grátis. Durante este recurso, uma senhora lhe deixará beijos nas bobinas, que se transformarão aleatoriamente em diferentes prêmios. 

Se você conseguir três símbolos da pinhata do burrinho nas bobinas 2, 3 e 4, será ativada a Seleção de Pinhatas. Você deverá escolher uma pinhata e poderá multiplicar sua jogada de 2 até 100 vezes o valor de sua aposta.

apostar slots mexicanas

Vamos celebrar o México enquanto jogamos nos caça-níqueis online

Extra Chilli e 5 Mariachis são dois caça-níqueis online de festa que você não pode deixar de conferir. Os gráficos, a música e os efeitos sonoros destes jogos criam a atmosfera perfeita para se sentir em uma vila mexicana, comemorando em grande estilo.

Rolar para cima