Caça níqueis de ladies: agora é que são elas

As garotas ganharam uma seleção de slots somente para elas! Repletos de luxo, fortuna e badalação, esses slots de ladies mostram o dia-a-dia agitado dessas garotas que adoram curtir a vida. Venha conosco nessa aventura, porque agora é definitivamente a vez delas!

jogar cacaniqueis ladies

Fortune Girl: Por dentro das muralhas de um palácio

Uma jovem milionária chinesa levanta as cortinas para que você possa conhecer um pouco do que acontece atrás das muralhas do seu palácio. Uma vida repleta de luxo e esplendor esperam o apostador nesse slot em que cada detalhe foi friamente pensado para o deleite desta jovem. 

Você também pode compartilhar de sua fortuna e viver as aventuras guardadas em seus luxuosos aposentos: com cinco cilindros e três linhas de visualização, esse caça-níqueis oferece 15 maneiras de pagamento contando com símbolos Wild, símbolos Scatter e a função de símbolo misterioso!

Além disso, oferece muitos giros livres para que você possa compartilhar a fortuna dessa jovem milionária. Se você procura slots de luxo, vale a pena saber que Bodog oferece muitos outros caca níqueis inspirados em ambientes de glamour.

Ladies Nite: A balada vai começar!

Pode ir preparando aquela roupa especial para arrasar na pista. Confirme o horário que irá passar para pegar suas amigas por que a noite promete! O DJ anima a festa com grandes hits em sua playlist e um após o outro os drinks vem chegando e ajudam a embalar a animação na pista.

scatter cacaniqueis ladies

Além dos tradicionais símbolos 9, 10, J, Q, K e A, este slot conta com batom, em forma de batom, perfume, bolsa, drink e Ladies Nite que chegam a pagar até 7500x a aposta. Mas isso ainda é pouco para quem quer muita curtição, os símbolos Scatter podem pagar até 45.000x e os símbolos Wild até 100.000x. Já imaginou terminar a noite com uma premiação dessas?

Rodeo Drive: Luxo e fama

Ambientado na vida das estrelas de Hollywood, este slot promete arrasar para aquelas que procuram luxo e fama. Com suas animações em três dimensões os símbolos se agitam quando o apostador recebe uma premiação das 25 possíveis linhas de pagamento após acionar a alavanca de giro.

Os símbolos fogem dos clássicos e são todos ligados à vida de agitação no ambiente de Hollywood: bebidas requintadas, carros de luxo, jóias preciosas, telefones celulares, saltos altos e motoristas são alguns exemplos do que a apostadora irá encontrar.

pagamento cacaniqueis ladies

A rodada bônus permite que a apostadora escolha qual tipo de jogo irá seguir e é ativado com três ou mais símbolos dispersos que podem aparecer em qualquer posição. Pode-se escolher entre jogos grátis (que serão até 30), multiplicadores para os jogos grátis (que podem ser de até 4x) ou prêmios imediatos de até 50x o valor da aposta!

Venha com elas!

E então, já sabe qual o slot de ladies combina mais com o seu perfil? Um luxuoso palácio, uma noite de balada, ou então o glamour das estrelas de Hollywood? Se você ainda não sabe ao certo qual o melhor slot para você, não se preocupe, experimente cada um deles com calma e acompanhe essas ousadas garotas em suas aventuras. Seguramente você irá desfrutar de ótimos momentos.

Rolar para cima