Caça-níqueis do inferno: Afterlife Inferno, Instant Inferno e ainda mais

Atravessar as chamas do inferno para alcançar os melhores prêmios parece uma grande aventura, e é exatamente isso que você vai fazer jogando nesses caça-níqueis do inferno. Seja atravessando o próprio inferno, presente em dezenas de mitologias, ou correndo através de chamas e elementos da cultura Tiki, está provado que esses caça-níqueis são para os mais corajosos dos corajosos.

jugar tragaperras infierno

Afterlife Inferno, Instant Inferno e Kane’s Inferno são os caça-níqueis que exploraremos neste artigo, por serem os três preferidos dos apostadores em nosso cassino online. Todos compartilham de alguma forma uma temática relacionada ao inferno e estão cheios de aventura e emoção. Trata-se de sair do inferno com os prêmios mais atraentes possíveis. Continue lendo para saber mais sobre esses caça-níqueis.

Adicione oAfterlife Inferno: o inferno de Dantetexto do seu título aqui

Afterlife Inferno é o primeiro caça-níqueis que exploraremos hoje. Esse jogo é baseado na famosa obra do italiano Dante Alighieri, A Divina Comédia.  Você provavelmente já ouviu falar desse clássico literário, mas caso não tenha, mencionaremos o mais importante. A aventura começa nas profundezas do inferno, passando pelo purgatório e finalmente chegando ao céu.

Quanto às características deste caça-níqueis, podemos mencionar que ele tem 5×3 bobinas e 20 linhas de pagamento. Há uma variedade de símbolos que podem ser encontrados no jogo, desde os clássicos J, Q, K e A, até os símbolos especiais, representados pelos personagens mais famosos de A Divina Comédia: Dante, Beatriz, Virgílio, Gerion e muito mais.

Instant Inferno: prêmios em chamas

Este caça-níqueis está relacionado ao inferno da seguinte forma: seus símbolos giram em meio a chamas de fogo incandescente. Os gráficos do jogo garantem que tudo esteja envolto em chamas enquanto o jogador gira as bobinas em busca de símbolos especiais que levam a grandes prêmios. Tudo ao som de um bom rock and roll para ajudar a sorte no jogo.

bonus tragaperras infierno

Se falamos de questões técnicas, Instant Inferno é um caça-níqueis de 5×3 bobinas, exatamente como o mencionado anteriormente. A diferença é que este caça-níqueis em particular possui 30 linhas de pagamento. Alguns dos símbolos que você pode encontrar são: cerejas, sinos, 7s, 7s duplos, 7s triplos, Inferno Premium e Inferno Instantâneo.

Kane’s Inferno: chamas no paraíso tropical

Neste caça-níqueis do inferno em particular, o conceito de inferno se desloca para um lugar pouco pensado: um paraíso tropical. É aqui que se passa a história de Kane’s Inferno. A cultura tribal das ilhas tropicais e os elementos Tiki se encontram com as chamas do inferno. Essa combinação resulta em uma estética visual tão agradável aos olhos quanto divertida, e a madeira das bobinas cria um efeito relaxante.

apostar tragaperras infierno

As cinco bobinas de Kane’s Inferno resultam em 25 linhas de pagamento. Encontrar o símbolo da pérola neste jogo significa encontrar o símbolo Scatter, que o recompensará com oito giros grátis ao combinar três pérolas em qualquer lugar das bobinas.

Conclusão

Seja o inferno de Dante ou o calor de uma selva tropical, os caça-níqueis de inferno mantêm vivas as chamas do jogo. Visualmente estimulantes, mantêm os jogadores atentos, à procura dos símbolos de maior pagamento.

Rolar para cima