Caça-níqueis de heróis: Diversão e aventura

Ah, os heróis, só de escutar essa palavra a cabeça vai longe e viaja pensando em um montão de aventuras. Protagonizando com outros personagens, os heróis revolucionam a situação e conseguem superar todos os desafios e ajudar as pessoas. Seja nas histórias de quadrinhos, nos desenhos animados ou nos filmes estadunidenses de Hollywood, esses seres queridos nos inspiram admiração por suas aventuras, desafios, conquistas e amores.

jogar cacaniqueis herois

Mas os heróis não são apenas seres de romance, aventura ou ficção que estão presentes nas histórias. Essa classe de gente existiu no passado e provavelmente há muitos exemplares deles vivendo conosco agora.

Podemos talvez pensar que grandes nomes do esporte como Pelé ou Maradona no futebol sejam heróis, ou ainda que os líderes de grandes mudanças como Robespierre na Revolução Francesa, ou mesmo Lênin e Trotsky na Revolução Russa tenham sido heróis, ao menos para seus seguidores. Os heróis existem e estão aí! Vamos então conhecer alguns slots de heróis para você jogar caça níquel!

108 Heroes em uma aventura oriental

Neste slot oriental a matriz da máquina é formada por troncos de muitas árvores onde se sobressaem as cerejeiras com as suas flores sakura. Adornado por bordas escarlates, este slot possui em seu centro 5 belos cilindros dourados e 3 linhas de visualização.

Possuindo dez símbolos, incluindo as três principais cartas de baralho, ou seja, ás, rei e rainha, este caça-níqueis é repleto guerreiros dos mais diversos tipos.

Fique atento ao símbolo coringa estampado com o logotipo ‘108 Heroes’ pois substitui todos os outros símbolos, exceto o baú do tesouro e o ideograma chinês e além disso paga altos valores: Conseguindo-se 2, há o pagamento de 25 para 1, com 3 o pagamento é de 1000 para 1, com quatro 10.000 para um e com 5 símbolos a incrível quantia de 37500 para 1!

Land of Heroes: Na terra dos vikings

Este slot desenvolvido por Bally Wulff, Gamomat apresenta temática ambientada na terra dos vikings. Com os símbolos formados por pictóricos personagens como a guerreira, o velho sábio, artefatos como cabaças, escudos e espadas, além das cartas de baralho 10, Q, J, K e A o cassino Bodog leva o apostador a um belo cenário no meio da floresta.
aposta cacaniqueis herois

Os efeitos sonoros, além da música bem arranjada, completam a ambientação, animando o jogador a ir mais a fundo no bosque em busca de seus grandes tesouros. O que esconderá essas lindas terras? Existe um grande tesouro encoberto pelo dossel das copas das árvores e pela serapilheira de suas folhas no chão. Por isso esteja bem atento a sua mirada, já que os pagamentos chegam a 50 mil créditos e os multiplicadores são até de 50x.

Land of Heroes GDN… Outra vez na Escandinávia!

O que é bom sempre volta, diz o ditado. Pois a desenvolvedora Gamomat traz de volta seu clássico caça-níquel da Terra de Heróis. O tema do jogo no vídeo caça níqueis Land of Heroes GDN segue com a mesma temática medieval: os ferozes Vikings escandinavos. Land of Heroes GDN é um slot de cilindros e 10 ou 20 linhas de pagamento.

ganhar cacaniqueis herois

Os símbolos que guiarão o jogador seguem os da versão anterior: personagens vikings como a Espada, o Escudo, a guerreira, entre outras. Algumas diferenças em relação ao anterior podem ser: o Bônus de Noite Dourada, os dois minijogos, os bônus de 7 giros grátis e o grande pagamento de até 750 vezes o valor da aposta. O símbolo Wild é também o mais valioso e é representado pelo martelo Thor, podendo ainda substituir qualquer outro ícone.

Temple of Heroes com segredos e tesouros

Este é mais um excelente slot oferecido pela desenvolvedora Kalamba Games. Os que acompanham o mundo dos slots sabem o que esperar desta empresa que costuma brindar seus jogadores com excelentes acabamentos visuais e de som. Pois neste caça-níqueis inspirado em temáticas de mistério/ficção leva o jogador aos segredos das antigas civilizações.

premios cacaniqueis herois

Teriam os egípcios tido ajuda de extraterrenos para erguerem seus templos? Como conseguiram semelhante tecnologia? Há muitos mistérios a serem desvendados neste emocionante caça níqueis de 5 cilindros e 3 linhas de visualização.

Além de recursos como símbolo Wild, giros grátis, símbolos de expansão, multiplicadores, símbolos de dispersão, mudança de reel set, troca de símbolo, comprar recurso o jogo oferece um RTP de 97,02%, o que o torna muito atraente para jogadores que se preocupam com a rentabilidade.

Seja você também um herói

O que achou desta bela saga de heróis? Já havia experimentado esses jogos? Pois siga apertando o botão de giro e avançando sobre o inimigo com coragem. A sorte nos cilindros certamente recompensará os bravos. Que tenha um bom jogo!

Rolar para cima