Caça-níqueis de fortunas: Tree of Fortune, Playboy Fortunes e ainda mais

Todos sabemos que a fortuna é um dos aspectos mais importantes nos jogos de cassino deste tipo. Caça-níqueis de fortunas, como Tree of Fortune, Playboy Fortunes e Double Fortune são aqueles que utilizam o conceito de fortuna em sua temática. Continue lendo para saber mais sobre estes caça-níqueis e suas respectivas características.
jugar tragaperras fortunas

Playboy Fortunes: sensualidade e sorte grande

Playboy Fortunes é um caça-níqueis que associa o tema da fortuna com o da marca Playboy. Isso significa que você verá o logotipo do coelhinho da Playboy na tela do jogo, assim como algumas modelos da marca, cada qual com um número respectivo. Seu design visual, assim como seu som estimulante e divertido fazem desse um dos jogos mais atraentes em nossa plataforma.

Quanto às outras características, devemos mencionar que Playboy Fortunes é um caça-níqueis de cinco bobinas e 20 linhas de pagamento. As combinações vencedoras são obtidas pela correspondência de símbolos idênticos em uma combinação. Dispõe também de símbolos Scatter e giros grátis, que são muito vantajosos para o jogador.

O RTP desse caça-níqueis é de 96,24%, portanto estamos falando de um caça-níqueis médio em termos de volatilidade. Por sua vez, o prêmio máximo que você pode ganhar em Playboy Fortunes é de 2000 vezes a sua aposta.

Tree of Fortune: a árvore da fortuna chegou para ficar

Este caça-níqueis da fortuna foi criado pela iSoftBet e começou a funcionar em 2018. Ele pertence à família de caça-níqueis de jackpot não progressivo, mas não se deixe enganar: ele possui Scatters, multiplicadores, giros grátis e Wilds.

apostar tragaperras fortunas

A temática do jogo está relacionada à cultura asiática e ao conceito da árvore da fortuna, presente principalmente na época do ano novo. Curiosamente, esse caça-níqueis usa elementos da sorte relacionados à cultura asiática, como o galo dourado, a flor de lótus e o gato da sorte.

Em termos de características técnicas, o caça-níqueis Tree of Fortune conta com cinco bobinas e 243 linhas de pagamento. Esse jogo inclui um recurso de giros grátis, oferecendo 15 deles e um multiplicador de 3x. O RTP de Tree of Fortunes é de 96,52% e o máximo que se pode ganhar em um giro são 212 008 moedas.

Double Fortune

Double Fortune é um caça-níqueis que, como os anteriores, também utiliza a temática da fortuna. É bastante semelhante ao caça-níqueis que mencionamos antes, pois pega elementos da cultura asiática para desenvolver sua estética. Neste caso, ele se concentra principalmente em objetos ou símbolos que representam boa sorte nessa cultura.

ganar tragaperras fortunas

Se nos aprofundarmos nos aspectos técnicos, encontramos algumas características interessantes. Double Fortune possui cinco bobinas e dez linhas de pagamento. A aposta mínima permitida no jogo é de 0,5, enquanto a aposta máxima é de 2000.

Conclusão

É evidente que todos nós precisamos de um pouco de sorte quando se trata de ganhar em jogos de azar, e é por isso que jogar em caça-níqueis da fortuna pode ser uma maneira interessante de atrair a sorte. Você pode tentar a sorte com estes jogos… por que não?

Rolar para cima