Caça níqueis de fogo: acenda as chamas em cada giro!

No mundo das apostas on-line, as máquinas caça-níqueis contam com uma infinidade de temas. Um deles é o tema de fogo que, sem dúvida, está repleto de imagens que causam muito impacto e emoção, além de muitos prêmios.

9 masks slots fuego

Confira neste artigo quatro caça-níqueis com tema de fogo, em que sua missão é fazer a tela arder em chamas para obter muitos ganhos. Fique ligado e encontre seu caça-níqueis preferido.

Um clássico caça-níqueis de fogo com giros ardentes: 9 Masks of Fire

Se você gosta de caça-níqueis clássicos, mas com um giros diferente, você vai adorar o 9 Masks of Fire. Este jogo apresenta os símbolos típicos, como o BAR, o 7, os diamantes, os sinos e as cerejas. No entanto, a novidade está nas máscaras com o jackpot do lado esquerdo, que acompanham as bobinas. Quanto maior o número de máscaras obtidas, maior será o prêmio a receber.

E não é só isso: o jogo ativa giros grátis com três símbolos Shield Scatter. Com eles é possível obter até 30 giros grátis e um multiplicador 3x. Você sentirá que está em um ritual africano quando as máscaras forem ativadas e sentir a trilha sonora que acompanha o jogo. O visual do jogo é impactante, pois os símbolos ficam iluminados toda vez que você ganha um prêmio.

Fire Eagle: mergulhe na mitologia chinesa

Você ficará surpreso com o design e a inovação deste jogo logo de cara. Inspirado na mitologia chinesa, Fire Eagle se diferencia dos caça-níqueis on-line convencionais e conta com seis bobinas e 60 linhas de pagamento. Outro recurso que você vai adorar é o símbolo da águia de fogo como curinga, que fica fixo na bobina durante todas as jogadas. Basta que as letras e as gemas coincidam para que você ganhe.

fire eagle slots fuego

Fora tudo o que já mencionamos, Fire Eagle conta com missões dentro do jogo, além de bolas de fogo que concedem giros grátis. É um jogo fácil e dinâmico em que o acúmulo de símbolos garante ardentes ganhos.

Hellfire: um clássico em chamas

Se quiser experimentar um clássico caça-níqueis com tema de frutas, Hellfire é a melhor opção. Apesar de ter um design clássico, Hellfire conta com um símbolo muito especial, o fogo, que se expande para a esquerda, liberando toda sua chama e transformando-a em curinga. O jogo tem cinco bobinas, três linhas e dez linhas de pagamento.

hellfire slots fuego

Fire Drake’s Fortune: acenda a fantasia e a inovação

O tema deste caça-níqueis é repleto de fantasia, com um dragão cuidando de um tesouro e soltando todo seu fogo para protegê-lo. O jogo acontece em períodos de dez giros e três níveis, chamados de LuckyLoops.

firedrakes fortune slots fuego

Em cada giro você pode obter um ovo de dragão. Você precisa coletar três, seis ou nove ovos para que o dragão se transforme em curinga expansivo e você suba de nível. O jogo tem um pouco de tudo: fantasia, giros grátis com o olho piscante do Dragão e a possibilidade de jogar o HiperBonus, com dragões soltando todo seu fogo para que você tenha o máximo de ganhos.

Gostou dos caça-níqueis com tema de fogo que apresentamos?

Cada máquina caça-níqueis com tema de fogo tem suas particularidades, mas todas têm algo em comum: diversão e grandes ganhos garantidos para os jogadores. Lembre-se de que no Bodog você pode jogar na versão “demo” para escolher seu caça-níqueis preferido antes de começar a apostar com dinheiro de verdade.

Rolar para cima