Caça-níqueis de 5 cilindros: vale a pena jogar?

As máquinas de 5 cilindros são as atuais queridinhas tanto dos apostadores como dos desenvolvedores de jogos eletrônicos. Antes constituídas de caixas que giravam 3 cilindros e que continham seus símbolos com as mãos de poker, os jogos de slots evoluíram muito desde então.

caca niqueis 5 cilindros

Com um número de cilindros teórico infinito, as máquinas de 5 cilindros tem se estabelecido quase como um padrão. Nesta matéria vamos falar um pouco sobre o porquê dessa tendência e por que vale a pena se jogar nesses slots. Boa leitura!

Os slots prediletos

Os slots de 5 cilindros têm se mostrado como os prediletos tanto dos entusiastas jogadores, como também dos grandes desenvolvedores dos caça-níqueis. Esses slots são os melhores para se jogar caça níquel devido à possibilidade de novas funções justamente pelo incremento de cilindros extras ao velho equipamento de apenas 3 cilindros.

Mais linhas de visualização e de pagamento

Há uma confusão entre o que seriam as linhas de visualização e de pagamento, e isso se deve aos termos do caça níqueis. Com o incremento do número de cilindros e a extensão horizontal da área de visualização do equipamento, surge naturalmente mais espaço vertical permitindo também o incremento do número de linhas de visualização. Assim, são bastante comuns nos equipamentos de jogos caça-níqueis on-line a presença de linhas de visualização até em maior número do que os cilindros.

Não é raro encontrar hoje em dia caça-níqueis com mais de 20 linhas de visualização. Essas linhas em conjunto com os 5 cilindros, possibilitam uma variedade muito grande de tipos de combinação e jogos, e desta maneira, muitas linhas de pagamento. Para se ter ideia, uma máquina tradicional de 3 cilindros possibilita até 15 mil tipos de combinações, já um slot de 5 cilindros possibilita até 9 milhões de combinações.

Muitas maneiras de se ganhar

Podendo-se combinar em qualquer das linhas, em qualquer das colunas, tendo-se ainda a possibilidade de escadas, zig-zags, e muitas outras formas de figura, algumas máquinas oferecem até mais de 1000 linhas de pagamento. Se você gosta de slots com muitas linhas de pagamento talvez se interesse em provar outros jogos em Bodog com centenas de linhas de pagamento.

Com mais rolos e com mais linhas, pode-se criar mais combinações vencedoras. Há jogos que oferecem 243 ou até 1024 maneiras de se criar combinações que geram pagamento.

O número cabalístico: 5

Há também os que preferem os caça-níqueis de 5 cilindros por um fator de crença: o número 5. Os que acreditam na numerologia dizem que o número 5 é o número da mudança, da mutação, do encontro com o todo, como os 5 dedos da mão, ou os 5 sentidos humanos.

Desta maneira é bastante comum que os supersticiosos ou os entendidos em numerologia apreciem os slots com 5 cilindros.

Experimente você também

Agora que já viu um pouco sobre os slots de 5 cilindros, que tal experimentar na prática? O número 5 é auspicioso para você? Que tal 5 partidas em 5 slots de 5 cilindros hoje? Um bom jogo!

Rolar para cima