Bruna Griphao, finalista do grupo Camarote do BBB 2023

Bruna Grigoriadis Orphao fez uma junção do início do primeiro sobrenome, com o final do último sobrenome, e virou Bruna Griphao.

bruna griphao ficha

Aos 23 anos, a carioca assume que se arrepende de ter mudado o sobrenome para trabalhar na TV. “Hoje eu deixaria Grigoriadis.”, conta a atriz que tem ascendência grega.

Bruna Griphao está entre as três finalistas do BBB 23

Para alguns, é uma grande injustiça a atriz chegar até aqui. Entre muitos palavrões, brigas, momentos icônicos, parceria de milhões e reclamações diárias, Bruna faz parte do TOP 3 do BBB 23.

bruna final bbb

Em uma disputa contra Larissa no último paredão desta edição, a sister levou a melhor; Aline também fazia parte do duelo, mas escapou sossegada dessa e também é uma das finalistas. Já Amanda, foi a primeira a chegar até a final, após ganhar a última prova de resistência, que revelaria o primeiro nome da grande final.

Larissa foi eliminada pela segunda vez na noite de domingo (23/04), com 49,98%, e deixou o prêmio no valor de R $2,88 milhões. As desérticas jogaram areia na competição e nos demais adversários, o BBB é o programa em que tudo é válido quando se trata de estratégias.

Bruna jogou com unhas e dentes, isso é fato, mas nem sempre agradou o público. Seria este o momento de redenção, tudo pelo prêmio? Ou agora já é tarde e a essa altura do campeonato, jogar com o que se tem é o mais sábio? Vários questionamentos e apenas uma ganhadora, o que será que podemos esperar até a próxima terça-feira (26/04)?

Uma final totalmente feminina, Bruna, Amanda e Aline, quem é a sua preferida para levar o prêmio para casa? E, se os seus os brilham só de imaginar a atriz campeã, não perca tempo e venha conferir as nossas odds. Seu palpite pode ter um gosto ainda maior de vitória!

Quem é Bruna Griphao?

A carioca Bruna Griphao de 23 anos é atriz e já fez diversos trabalhos, entre eles, novelas de sucesso da rede Globo, como Orgulho e Paixão e Nos Tempos do Imperador, e participou de Malhação Casa Cheia, também da Globo. Além dos trabalhos na TV, Bruna fez participações nos filmes Confissões de Adolescente, É Fada e Ricos de Amor.

Bruna também ganhou atenção da mídia por ter se relacionado com ninguém menos que Gabriel Medina, o surfista brasileiro tricampeão mundial. Os dois chegaram a fazer uma tatuagem juntos, e pelo que parece, isso incomodou bastante a ex-esposa do atleta, Yasmin Brunet, que tinha ciúmes de Bruna Griphao.

O que faz Bruna Griphao?

Bruna Griphao revelou que sua inspiração para trabalhar na TV foi Xuxa, a rainha dos baixinhos. “Minha paixão pela televisão começou porque eu via os bastidores das crianças interagindo com a Xuxa, e eu falava ‘Eu quero trabalhar com ela! Quero estar ali, fazer as danças, fazer aquilo ali’, revelou Bruna.

Como Bruna Griphao se tornou famosa?

Seu primeiro trabalho na TV foi na novela Bela, a Feia, exibida pela Record entre os anos de 2009 e 2010. Pouco tempo depois, Bruna foi contratada pela Rede Globo. Aí ela fez novelas de sucesso, tais como Avenida Brasil, Haja Coração, e outras. Bruna também atuou no seriado teen “Malhação Casa Cheia”, entre os anos de 2013 e 2014.

De onde vem Bruna Griphao, participante do Big Brother Brasil 2023

Bruna Griphao nasceu no Rio de Janeiro, no dia 10 de março de 1999. Filha de Paulo Kakau Orphao e de Barbara Foufoula Grigoriadis, a garota tem ascendência grega por parte de mãe, e seus traços faciais não escondem isso.

bruna grecia bbb

Foi o diretor de TV Daniel Filho quem convenceu Bruna a não fazer nenhum tipo de cirurgia estética em seu nariz proeminente, fruto da herança grega. “Seu nariz é a sua personalidade”, teria dito o diretor de TV, segundo relatos de Paulo Kakau, pai de Bruna.

Saiba informações curiosas sobre Bruna Griphao, do BBB 23

  • Bruna já se relacionou com alguns famosos, incluindo Gabriel Medina e Gabigol.
  • Em uma viagem, Bruna e o tricampeão mundial de surf, Gabriel Medina, fizeram uma tatuagem juntos, o que teria sido um dos motivos de ciúme da ex-esposa do atleta, Yasmin Brunet.
  • Bruna Griphao declarou que fala muitos palavrões.
  • Bruna já foi expulsa de casa e, aos 18 anos, foi morar sozinha.
bruna camarote bbb
  • Bruna treina duas vezes por dia, todos os dias da semana.
  • Bruna já fez preenchimentos faciais que deixaram seu rosto mais harmônico.

O que esperar de Bruna Griphao na casa do Big Brother Brasil 2023?

De acordo com Paulo Kakau Orpheu, pai de Bruna Griphao, a garota é inquieta e faz o tipo “sincerona”. Ele também revelou que Bruna já havia sido sondada para participar do BBB 22, mas descartou a possibilidade. Quando o convite chegou para o BBB 23, a decisão de participar do confinamento foi de última hora. Porém, houve tempo suficiente de seu treinador físico preparar um treino especial para Bruna, enquanto ela estiver confinada.

bruna griphao bbb23

Bruna é extremamente disciplinada em sua rotina de treinos, e gosta de malhar pernas, abdômen e bumbum. A carioca está solteira e já revelou que não busca um relacionamento. No entanto, ainda no início do programa se envolveu com Gabriel e já trocou alguns flertes com Gabriel Santana, o mosca. Mas, sempre deixou claro que o carinho pelo brother não passava de amizade. Enfrentando o seu segundo paredão, Bruna é um dos nomes cotados para deixar o programa na próxima terça-feira (11/04).

Quer ficar por dentro de tudo o que a bela atriz Bruna Griphao e os demais confinados aprontam na casa do Big Brother Brasil? Então não deixe de acompanhar o Bodog Blog, que também traz informações muito importantes para quem quer apostar no BBB 23!

Com quem Bruna Griphao compartilha o grupo Camarote do BBB 23

Bruna, participante do grupo Camarote, fará as provas em dupla com Larissa, a professora de educação física, pertencente ao grupo Pipoca. Esta foi uma escolha pública antes mesmo do BBB 23 começar.

No confinamento, Bruna pode ter uma vantagem física, assim como os demais brothers que malham e estão com o corpo em dia. Como desvantagem, Bruna talvez tenha a pouca idade, o que faz com que ela não tenha tanta experiência de vida para lidar com as adversidades do reality. Porém, ela pode se aliar a outros brothers e sisters que, assim como ela, também estão na casa dos vinte e poucos anos.

Saiba quem são os outros participantes do grupo de Bruna Griphao, o Grupo Camarote do BBB 23:

As mulheres:

  • Aline Wirley, de São Paulo, 41 anos, é cantora;
  • Domitila Barros, do Recife, 38 anos, é modelo e ativista social;
  • Key Alves, de Bauru, 23 anos; é jogadora de vôlei;
  • Marvvila, do Rio de Janeiro, 23 anos, também cantora.

Os homens:

  • Fred, de São Paulo, 33 anos, apresentador do canal Desimpedidos;
  • Antônio “Cara de Sapato” Jr, da Paraíba, 32 anos, trabalha como lutador de MMA;
  • Fred Nicácio, do Rio de Janeiro, 35 anos, médico;
  • Gabriel Santana, de São Paulo, 23 anos, ator;
  • MC Guimê, de Osasco, 30 anos, cantor.

Esperamos que todos tenham uma boa estadia no reality, façam muita festa, façam pares românticos e, ocasionalmente, arrumem uma treta para a gente se divertir aqui do lado de fora!

As redes sociais de Bruna Griphao

Bruna Griphao já juntou mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram (@brunagriphao), onde ostenta sua boa forma e compartilha muitas selfies com seus fãs. Além disso, Bruna ainda tem um site onde publica seus trabalhos já realizados (brunagripha.com.br).

Você está torcendo pela Bruna Griphao?

Bruna não é só mais um rostinho lindo no BBB e, com certeza, isto se verá refletido nas odds de apostas. A carioca já passou por algumas emissoras de TV, e já fez vários trabalhos significativos com apenas 23 anos. É esperado que a torcida de Bruna Griphao seja barulhenta aqui, do lado de fora. E se você está torcendo pela atriz, já deve saber que ela tem uma hashtag para bombar nas redes sociais: #TeamGriphao. Já agora, se não sabes jogar pelo seu participante preferido, deixamos aqui um guia com toda a informação sobre como apostar no BBB 23.

Rolar para cima