Break da Bank e seu estilo clássico de caça níqueis!

Break da Bank é o clássico dos clássicos. São apenas 3 cilindros e 5 linhas de pagamento, e isso já é o suficiente para saber se você vai se apaixonar ou odiar este slot da Microgaming.

Se você ainda está em dúvida, termine de ler este texto que vamos falar um pouquinho mais sobre ele. Pode muito bem estar entre os melhores caça níqueis online.

Quebrando a banca em um caça níquel

O jogo Break da bank

Break da Bank é, sim, um jogo muito fácil de ser entendido. Mas ele não se reduz apenas a um jogo clássico e simples.

break da bank slot bodog

Break da Bank é um jogo para grandes apostadores, porque uma rodada pode chegar a US $ 125. Pensa comigo quão alto isto é para um jogo de apenas 3 cilindros!

Sua temática é tão simples quanto a jogabilidade. O jogo é ambientado num local como se fosse o lado de dentro de um cofre, com pilhas de moedas de ouro.

Os pagamentos

A tabela de pagamentos mostra as combinações vencedoras e seus respectivos prêmios. O símbolo que mais paga é o logotipo do jogo. Os demais são bastante básicos e incluem três variações de barras e um cifrão.

Com o botão Bet One você pode apostar em qualquer número de linhas, de 1 a 5. Clicando nos botões de + e de – você consegue ajustar o tamanho da moeda, de US $ 1 a U$ $ 25. As apostas mais baixas são de $ 5 e as mais altas, de $ 125, com todas as linhas ativadas.

break da bank simbolos bodog

Você pode ativar quantas linhas desejar, mas é claro que suas chances são maiores quando todas elas estão ativadas!

Barras simples, duplas e triplas pagam ×10, ×40 e ×80, respectivamente. O cifrão é muito lucrativo porque quando aparecem três dele, sua aposta é multiplicada por ×160.

O Jackpot do jogo é o logotipo que permite que você ganhe 2.400 vezes o valor de sua aposta.

Há uma diferença fundamental de pagamento neste jogo que é com relação ao Jackpot. Por exemplo, todas as combinações de símbolos pagam da mesma forma, independente da linha de pagamento que apareçam. Já no Jackpot os pagamentos são feitos de acordo com as linhas em que eles surgem.

Os pagamentos do slot Break da Bank

Os pagamentos de Break da Bank são feitos assim: ×1.000 na linha 1, ×1.200 na linha 2, ×1.400 na linha 3 e ×1.600 na linha 4. Por fim, ao aparecer três símbolos na linha 5, você vai ver um multiplicador de ×2.400.

Viu só porque é sempre interessante apostar nas 5 linhas? Afinal, você nunca saberá quando o Jackpot poderá surgir e mudar a sua vida!

break da bank bar bodog

O Wild do jogo é um símbolo do Jackpot que substitui os outros ícones para completar combinações vencedoras, multiplicando os pagamentos por ×2, quando apenas um símbolo aparece, ou ×4, quando dois deles estão em jogo!

É tanta oportunidade de ganhar neste slot clássico que é perda de tempo ficar tentando convencer você a jogá-lo, não é mesmo? Vamos, pare de perder tempo e clique aqui!

Rolar para cima