Bodog patrocina a Copa do Brasil

Em time que está ganhando, não se mexe, certo? Certo! Por isso, o Bodog está indo para o seu terceiro ano consecutivo como patrocinador oficial da Copa Continental do Brasil.

copa brasil 2019 internacional flamengo

Fomentar o torneio não foi uma escolha assim tão difícil de fazer, já que este é um dos campeonatos mais democráticos e emocionantes do futebol. Reúne clubes de todos os cantos do país para disputar o prêmio de R$ 70 milhões!


Aposte na Copa do Brasil

Cada rodada é uma surpresa e é exatamente isso que faz o esporte ser o que é: uma paixão nacional. A Copa do Brasil é a cara do Campeonato Brasileiro e o Bodog tem orgulho de patrocinar a competição.

Copa do Brasil 2019

Acompanhamos todas partidas do torneio na temporada passada de perto e pudemos presenciar (e propiciar!) grandes momentos. Vimos o campeonato passar por algumas mudanças, zebras acontecerem, técnicos novos chegarem, times se refazerem e muita bola rolar.

Vimos também o Club Athletico Paranaense passar pelo Fortaleza (oitavas de final), Flamengo (quartas de final), Grêmio (semifinal) e Internacional (final) e ser campeão da Copa.

copa brasil internacional

E já que o Campeonato Brasileiro é essa caixinha de surpresa, temos que admitir que lá também é o espaço propício para grandes feitos. Isso nos inspirou a preparar algumas ações que deixassem os torcedores cada vez mais próximos de seus times do coração, como entrega de prêmio, participação em camarotes e ainda a criação de uma equipe de influenciadores de peso para entregar um conteúdo personalizado e de qualidade a você, torcedor.

Craque do Jogo Copa do Brasil

Falando no prêmio, o “Craque do Jogo” foi criado para homenagear aquele atleta que deu o sangue na partida. Toda partida tem um jogador que ganha mais notoriedade – seja pelos gols marcados, passes dados ou desempenho geral –, e nem sempre são aqueles mais óbvios; às vezes, é quem a torcida menos espera. Então, para recompensar esse esforço que os profissionais dão em campo, criamos a premiação e podemos dizer que foi um sucesso.

copa brasil gremio athletico pr

Mas a melhor parte dessa ação é que ela é feita pelos próprios torcedores. É isso mesmo! Nós convidamos um apaixonado pelo time para entregar o prêmio em mãos ao jogador de destaque, no campo, logo após o jogo. Assim, ele tem a oportunidade de conhecer, conversar, tirar foto e ter uma das melhores experiências da sua vida. Fizemos isso, por exemplo, nos dois confrontos da semifinal entre Grêmio e Athletico Paranaense, e foi difícil segurar a emoção.

Time de influenciadores

Como falamos anteriormente, criamos um squad de influenciadores de peso para nos ajudar na missão de aproximar o esporte de seus torcedores. Quem acompanha as redes sociais do Bodog já sabe quem são as personalidades que fazem acontecer. 

Alê Oliveira, Rudy Landucci, Felipe Solari, Bola, Alfinete, Vitor Sérgio e Adriano (do Hermes e Renato) são alguns deles. 2019 foi um ano de bastante trabalho e esses parceiros estiveram com a gente, propiciando as melhores experiências aos, assim como nós, apaixonados por futebol.

Mas um dos momentos mais marcantes foi na temporada retrasada (2018), quando o Athletico Paranaense ganhou a Copa Sul-Americana, seu primeiro título internacional. E tudo foi registrado pelo Fernando Oliveira, torcedor fanático do Furacão e dono do canal do YouTube Vida de Atleticano. Na verdade, ele nem imaginava que teria a oportunidade de ir viajar à semifinal contra o Junior Barranquilla lá na Colômbia, a convite do Bodog! Bom, a história vocês já sabem: o time empatou e trouxe a decisão para dentro de casa, a qual só conseguiu depois de passar por uma prorrogação e uma disputada nos pênaltis.

copa brasil 2019 final athletico paranaense internacional

Já no ano passado, a ocasião especial ficou por conta da torcedora Patrícia, que era athleticana desde pequenininha, mas nunca tinha pisado no estádio do time. Pois demos um jeito de realizar esse sonho e levamos a Paty para ver o clube ganhar de camarote, na ação #EuFui! Ela não conseguiu achar palavras para descrever este momento, e nós ficamos com a sensação de dever cumprido.

Os jogos mais importantes da Copa do Brasil

Bom, como pudemos ver, o campeonato inteiro foi eletrizante e propiciou os mais diversos sentimentos a cada aficionado por esse esporte que faz a nossa cabeça. Mas além da final, que é sempre uma situação empolgante, alguns jogos também se destacaram na Copa do Brasil 2019 e levaram os torcedores à loucura, seja de nervoso ou de felicidade.

Como, por exemplo, as partidas entre Internacional x Paysandu e Cruzeiro x Fluminense, pelas oitavas de final, e Athletico-PR x Flamengo e Cruzeiro x Atlético-MG, pelas quartas. Foram disputas bastante acirradas, com tudo o que têm direito; cheias de altos e baixos e indefinições, bem do jeito que a gente gosta!

Final da Copa do Brasil 2019

Athletico Paranaense e Internacional fizeram um jogo de ida (11 de setembro, na Arena da Baixada) e um jogo de volta (18 de setembro, no Beira-Rio) para definir quem seria o grande campeão. Mas até chegarem à final, ambos passaram por times difíceis, deram o seu melhor e, então, terminaram como os melhores da competição.

O Colorado já havia conquistado um título, em 1992, mas, para o Furacão, o torneio era inédito. E a fase boa estava propícia para mais essa vitória, que, de fato, chegou e permitiu que o Athletico fosse a mais um campeonato importante: a Supercopa do Brasil. O triunfo não veio, pois foi parado pelo Flamengo, mas começou o ano com tudo para enfrentar mais uma temporada emocionante.

Pronto para sua experiência na Copa do Brasil 2020?

Ufa, tanta coisa aconteceu em 2019, tantos momentos bons e experiências maravilhosas… Mas já processamos isso tudo e estamos prontos para mais um período futebolístico daqueles. Com mais um ano de patrocínio dessa que é uma das maiores competições do país.


Veja mais sobre a Copa do Brasil

E se você quer ficar por dentro de tudo o que rola no calendário de um dos esportes mais amados do mundo, você está no lugar certo!

Rolar para cima