Vídeo bingos mexicanos: calacas, catrinas e diversão!

Você provavelmente já sabe, mas o vídeo bingo é uma das formas mais divertidas de entretenimento, sem a necessidade de sair do conforto do sofá de sua casa. O que talvez você ainda não saiba é que existe uma grande variedade de vídeo bingos. A seguir, contaremos um pouco sobre os vídeo bingos mexicanos, que refletem fielmente as cores e as festas populares deste país.
entretenimiento bingos mexicanos

Vídeo bingos do México

A seguir, vamos falar um pouco sobre alguns dos jogos de vídeo bingo mexicanos mais populares que podem ser encontrados para jogar hoje mesmo no cassino do Bodog. Embora cada um tenha suas próprias características, todos compartilham o fato de terem designs divertidos, alegres e coloridos.

calaca bingos mexicanos

Mexican Gold

O jogo Mexican Gold pertence à empresa Zitro, foi lançado em 2016 e a última atualização foi feita em 2018.

Este divertido vídeo bingo on-line tem um sorteio inicial de 30 bolas, com as quais você deve completar os padrões mostrados na parte superior da tela do jogo. O bingo Mexican Gold tem uma particularidade: ele dá a possibilidade de jogar com quatro cartelas simultaneamente, embora também dê para jogar com menos. Basta clicar no botão “off” da cartela para desativar a quantidade desejada.

La Calaca Bingo

O La Calaca Bingo é um dos mais coloridos e foi inspirado na festividade mexicana mais famosa do mundo: o Dia dos Mortos. Só de brincar um pouco já dá para sentir que está entre os mortos. Nele, você poderá escolher entre uma infinidade de caveiras enquanto adiciona prêmios.

Se tiver sorte, poderá conseguir o bônus dos esqueletos para aumentar os prêmios que ganhou durante o jogo. Neste jogo, escolher bem o seu esqueleto favorito pode surpreendê-lo com alguns benefícios.

Outro fato que deve ser mencionado é que o La Calaca Bingo tem um RTP que chega a 92,29%. A aposta mínima é de 10 centavos e a aposta máxima é de 25, mas como você pode escolher até quatro cartelas, no momento de jogar a aposta máxima é de 100.

Se você está procurando grandes jackpots, ficará feliz em saber que neste vídeo bingo o jackpot paga cerca de 2500 vezes a sua aposta. As linhas simples, por outro lado, pagam cerca de três vezes a sua aposta. Devemos destacar que, para conseguir o jackpot que mencionamos, é necessário fazer bingo nas primeiras 30 bolas.

La Catrina

Este bingo é mais uma homenagem ao Dia dos Mortos. Neste jogo são sorteadas 30 bolas de um total de 60. Além disso, existe a possibilidade de conseguir um total de nove bolas extras, além da possibilidade de jogar o minijogo com bônus e de conseguir a bola Z e o acumulado.

Agora que mostramos esses vídeo bingo tão festivos e coloridos, você pode começar a se divertir. E mesmo se estiver jogando em casa, não se esqueça de cantar bingo!

Rolar para cima