Big Wheel: por dentro de um parque de diversões

Se você era um daqueles que não deixava seus pais em paz até que levassem você ao circo ou parque de diversões que havia chegado na sua cidade, então certamente irá adorar este slot. Um caça níqueis com sabor de maçã do amor e pipoca em saquinho de papel!

circo big wheel

Um caça níqueis clássico

Big Wheel é um caça-níqueis ao estilo clássico, mas tão clássico que é possível até confundi-lo com os velhos caça-níqueis mecânicos.

Seu design foi elaborado para que os fãs da alavanca de giro se sintam como se estivessem jogando em um caça-níqueis físico, a cor de fundo dos cilindros e dos símbolos é tão real que parece se tratar de um vídeo de um antigo caça-níqueis.

Por ser um caça-níqueis clássico ele conta com 3 cilindros e apenas uma linha de pagamento, o que ajuda a não o distrair com luzes exuberantes e que torna muito mais fácil verificar se você obteve uma combinação vencedora.

A moldura dos cilindros é inspirada nas barraquinhas dos parques de diversões, possuindo as típicas listras e o luminoso de pisca-piscas. Os símbolos do caça-níquel são também bastante tradicionais: um patinho, as cerejas, uma laranja, um cacho de uvas e sinos. Além disso, há também o símbolo Big Wheel. Experimente jogar este caça níquel grátis no site do Bodog.

Uma linha de pagamento, muitas opções de ganho

Apesar deste caça-níqueis possuir apenas uma linha de pagamento em um jogo comum, há muitas outras formas de se ganhar, podendo-se até dizer que existem muitos jogos dentro deste caça níqueis.

pagamento big wheel

Quando o símbolo Big Wheel aparece em qualquer posição no cilindro do meio, a função de mesmo nome é ativa e então uma roleta é habilitada. Essa roleta após ser disparada irá parar em alguma posição indicada e selecionará o tipo de jogo habilitado.

Funções Big Wheel

Crazy Reels

Nesta função são habilitadas novas linhas de pagamento, sendo considerada uma aposta vencedora sempre que houver três símbolos iguais independentemente de qual linha apareçam.

Super Jackpot

Nesta função há o cartaz sim e não piscando, você deve acionar a alavanca e se tiver selecionado o sim o prêmio será atribuído e você terá ainda a opção de repetição.

Montanha Russa

Acione a alavanca e o número de passos será selecionado. Quando as rodas pararem os passos, o prêmio em destaque será pago.

Duck Shot

Use a alavanca de giro como espingarda e acerte nos prêmios.

Cutucando os cilindros

Além das funções Big Wheel, há uma outra funcionalidade para dar uma mãozinha. Caso a rodada não seja vitoriosa, poderá aparecer de modo aleatório a função Nudge. Assim, você poderá dar uma cutucadinha em um, dois ou nos três cilindros e tentar assim forçar um pagamento ou ativar a função Big Wheel.

funcao big wheel

Um caça-níqueis clássico com muitas opções de ganho

Big Wheel é um caça níqueis de três cilindros com uma linha de pagamento que possui muitas funções bônus sendo indicado tanto para jogadores novatos como os mais experientes.

Rolar para cima