Conheça Beatriz Reis do Grupo Pipoca do BBB 24

Depois de meses de espera, uma nova edição do Big Brother Brasil chega à sua casa para oferecer o melhor do entretenimento. Como de praxe, os participantes foram divididos entre grupo pipoca e camarote.

beatriz reis bbb

Neste artigo, você confere mais uma das participantes que está na corrida pelo prêmio milionário. Aqui falaremos tudo sobre a participação da integrante do grupo pipoca, Beatriz Reis, a vendedora do Brás a agora é sister e está na casa mais vigiada no Brasil.

Beatriz integra a 20ª berlinda do BBB 24

Assim como Davi, com 2 votos, Bia também está no 20º paredão do reality. A atriz, que sempre tem reações afloradas quando vai a confronto, já esperava estar em mais uma berlinda, após a eliminação de Buda, caso não conseguisse a liderança, como aconteceu.

Nos últimos dias, protagonizou uma briga com Davi e segue na expectativa de que o brother deixe o jogo, embora a berlinda também conta com a presença de Isabelle. No entanto, mal sabe a sister que a coisa está feia para ela fora da casa. Seria o fim do bordão “É o Brasil do Brasil”?

Quem é Beatriz Reis do BBB 24?

De apenas 23 anos, Beatriz Reis, do grupo pipoca, é natural de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Apesar de  ser atriz, formada em teatro, a nova sister não atua na área e hoje é vendedora de roupas no Brás, no centro da capital paulista.

Beatriz é a caçula de 5 irmãos e foi criada no comércio. Segundo ela, já nasceu na rua, trabalhando como vencedora; desde pequena vendia itens, como óculos, bonés, mexericas e jacas.

Fatos curiosos sobre Beatriz Reis do grupo Pipoca do BBB

Nas ruas do intenso Brás, Beatriz Reis, sem dúvidas, é um rosto conhecido. Mas, isso nunca foi suficiente para ela; o  objetivo era ser conhecida pelo Brasil inteiro, e essa oportunidade bateu à porta com o BBB.

Após o anúncio de sua participação na casa mais vigiada do Brasil, a nova sister caiu na boca do povo e algumas dúvidas surgiram: Quem de fato é Beatriz Reis? Entrando no clima do jogo, reunimos algumas curiosidades sobre a vendedora.

Vendedora e atriz

Em sua apresentação, Beatriz disse ter várias profissões e não tem medo de pegar no batente, “pode me chamar de pau pra toda obra”, diz, ela afirma que se vira nos 30.

Ela é atriz, formada em teatro e, aos 15 anos, escreveu uma peça de teatro, chamada de “O Jogo Vira”, que lhe rendeu um patrocínio e um espaço na programação do Teatro Augusta, reunindo mais de 400 pessoas na plateia. Atualmente, não exerce a profissão.

Antes de entrar para o programa, Beatriz atuava como vendedora. Inclusive, a sister é conhecida pelo bordão “Brasil” no centro comercial Brás, onde vende roupas e outras mercadorias ao lado de seus pais. Ela também já foi babá.

Carreira de modelo

A diva do Brás, como alguns internautas a estão chamando, também já teve passagens pelo mundo dos concursos de beleza e, inclusive, atuou como modelo fotográfica. Beatriz foi finalista do Miss Guarulhos Simpatia e Digital em 2022.

Tinder? Tô fora!

Ela é do tete-a-tete. Romance por aplicativo não é com ela! Uma das curiosidades sobre a sister é essa: ela nunca teve um perfil em aplicativo de relacionamento.

Romance no BBB é com ela mesmo!

Apesar de nunca ter namorado e de confessar ao site oficial do reality ser virgem, a sister não dispensa um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil e enfatiza que ‘dar um beijinho não mata’.

Será que Beatriz protagonizará um dos prováveis casais da casa? Só nos resta esperar e se sim e com quem!

Como Beatriz Reis descreve sua personalidade?

Beatriz se considera alegre e autêntica. O seu jeito intenso e expansivo, segundo ela, pode dividir opiniões, mas não é algo que lhe tira o sono, no grande estilo: ‘ou você ama ou você odeia’. 

Um de seus valores mais fortes é detestar injustiça e pessoas arrogantes, manipuladoras e que sempre estão em cima do muro. Ela diz que não tem medo de ser ela mesma nem de encontrar desafios pelo caminho. Se ela deseja algo, vai até o fim, afirmou.

Como é Beatriz Reis nas suas redes sociais?

Diferente de alguns anônimos do grupo pipoca, Beatriz Reis já tinha uma presença ativa nas redes sociais. Muito devido ao seu trabalho, anunciando as lojas no calçadão do Brás ou pela fotos super elaboradas.

jogadora big brother

Antes do anúncio dos participantes dessa temporada, a sister tinha um pouco mais de 5 mil seguidores e encerrou a sexta-feira (05/01), estreia do Big Day, com 87 mil novas conexões. Hoje, já acumula 211 mil seguidores.

Qual é o objetivo da Beatriz na casa do Big Brother Brasil?

Caso seja a campeã do BBB 24, Beatriz pretende devolver todo o esforço feito pela família para que ela pudesse se formar na faculdade de teatro. Como o curso escolhido sugere, o sonho da sister é ser atriz e com o dinheiro do prêmio também pode investir em sua carreira, assim como ser apoio para os seus familiares.

Aproveite o entretenimento do BBB 24

Chegou o momento de reunir a família e os amigos na sala e na frente da televisão, porque o maior reality do Brasil retornou à programação da TV Globo.

O público e fãs do programa estavam sedentos pelo melhor do entretenimento brasileiro. Se você ainda sente que tem umas horas livres que precisa ocupá-las com uma diversão mais, não deixe de passar no nosso cassino online e se esbaldar nos melhores caça-níqueis do mercado. Quem sabe você ainda sai da página com uns reais a mais na conta!

Beatriz Reis rumo ao prêmio!

Diva do Brás, Beatriz Reis entra no BBB com sede de vitória. Com a promessa de aproveitar todas as oportunidades que o confinamento tem a oferecer, os fãs podem esperar muita diversão, fofocas e entretenimento por parte da vendedora.

beatriz big brother

Sua torcida já tem ganhado forma, e ela, até então, é um dos nomes mais queridos da edição. E você, é #TeamBia, acha que Beatriz tem fortes chances de chegar até a final, apoie seus números da enquete do BBB sempre que ela precisar e faça barulho nas redes!

Rolar para cima