Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Bodog

Saiba o que aconteceu no BBB21 do dia 17 ao dia 23 de fevereiro!

Que aconteceu no BBB21 desde a saída de Nego Di! E o Bodog Blog conta para você quais foram os principais acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil!

karol conka festa bbb21

O que aconteceu no BBB21 entre 17 e 23 de Fevereiro

A festa de Karol Conká

Na quarta, dia 17 de fevereiro, aconteceu a festa da líder Karol Conká. A temática teve uma pegada futurista, espacial… Tinha até E.T. na decoração!

A festa foi marcada pelo desânimo de Projota, que havia recém perdido seu aliado Nego Di. Mas que aconteceu no BBB21?

Thaís também chamou a atenção por investir em um romance com Fiuk, que se esquivou da insistência da garota.

Sarah vence a prova do líder

Na quinta, dia 18, Sarah foi a campeã da prova do líder. Os brothers Caio e Arthur saíram lesionados da prova e precisaram de atendimento médico. Arthur chegou a ir para o hospital e passou algumas horas fora do confinamento. Caio precisou imobilizar a perna e Arthur, o braço.

Desde então, o sertanejo Rodolffo tem servido como “muleta” para Caio e tem carregado o amigo de um lado para o outro dentro da casa. A internet não demorou em criar memes para a situação!

A prova do anjo

Na sexta, dia 19, aconteceu a prova do anjo, e Caio foi o vencedor pela segunda vez consecutiva. Além de ganhar a prova, Caio também ganhou R$ 5.000,00.

O surto de Gil e a festa do sábado

A tarde de sábado (20) foi agitada para os confinados! Gilberto se irritou com os boatos vindos de Arthur e Karol Conká e saiu aos berros pela casa, dizendo estar indignado. O brother precisou ser contido por Juliette e Camila e, um pouco depois, já mais calmo, ouviu os conselhos de Fiuk que disse ter ficado triste ao vê-lo descontrolado.

daniela mercury que aconteceu no BBB21

A noite aconteceu a festa em que a atração especial foi a cantora Daniela Mercury, que levou um clima carnavalesco para dentro do BBB 21. A festa foi tranquila embora Caio, que já estava com a perna machucada, tenha escorregado e caído, o que deixou os brothers bastante preocupados.

A formação do quarto paredão

No domingo (21), como é de costume, aconteceu a formação do paredão. Karol Conká foi a escolha da líder Sarah. Arthur foi a escolha de Gil, Arthur e Caio que ganharam o poder da indicação por terem sido finalistas da prova do líder. Gil foi a escolha da casa. Projota havia sido também a escolha da casa, mas saiu do paredão ao vencer a prova do Bate e Volta.

caio prova bbb21

A festa da líder Sarah

A festa de Sarah foi antecipada para segunda (22) porque na quarta (24) acontecerá a rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, entre Inter x Flamengo, e a partida será televisionada pela Rede Globo.

A festa de Sarah teve como tema Los Angeles e tinha até limusine cenográfica! Na festa, rolou um papo entre Karol e Camilla, que haviam discutido anteriormente, e Camilla foi chorar no quarto. Rolou também um selinho entre Thaís e Fiuk.

sarah quarta prova bbb21

A saída de Karol Conká

A terça, dia 23 de fevereiro, ficou marcada por um paredão histórico. O programa rendeu a maior audiência em uma década, e teve a votação com o maior índice de rejeição da história dos BBB!

Karol Conká saiu — praticamente expulsa pelos telespectadores — com 99,17% dos votos. Acusada de xenofobia e abuso psicológico. Ela foi o epicentro dos maus momentos desta edição do BBB, e por este motivo precisou sair sob um esquema de segurança especial, já que os produtores do programa temiam pela sua integridade física fora da casa.

Acompanhe conosco todos os resumos dos principais acontecimentos no BBB 21! Participe da nossa enquete e faça sua aposta! Acesse o Bodog agora mesmo!