Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Bodog

Saiba tudo o que aconteceu no BBB 21 durante a última semana

O BBB 21 começou com vinte participantes. A primeira eliminada foi Kerline, e o segundo eliminado foi Arcrebiano. Entre a eliminação dos dois brothers, houve a desistência de Lucas. A casa seguiu com 17 confinados e muito choro, muita angústia, muitos beijos e muitos abraços.

karol lider bbb21

Saiba agora como foram os dias que se seguiram após a saída de Arcrebiano do Big Brother Brasil!

O que aconteceu nos dias que se seguiram após a saída de Arcrebiano

A festa do líder

Na quarta, dia 10 de fevereiro, aconteceu a festa “Resenha do Arthur”, líder da semana no BBB 21. Diferentemente dos dias anteriores, o clima da festa foi de paz. Os brothers cantaram e se divertiram muito, e rolou até um novo romance na casa!

bbb21 festa lider arthur

Arthur, que vinha investindo na atriz, Carla Diaz, conseguiu o que queria, e o casal se beijou para a alegria dos colegas de confinamento. Já a dupla Fiuk e Thaís não demonstraram sintonia nenhuma e não se beijaram nesta festa.

Karol Conká se tornou a nova líder

Na quinta, dia 11, a rapper, Karol Conká, venceu a prova patrocinada pela Coca-Cola e se tornou a nova líder da semana — para desespero dos telespectadores que acompanham o BBB.

Karol Conká tem sido uma participante com altos índices de rejeição por todos aqueles que acompanham esta edição do Big Brother. Seu posicionamento, muitas vezes grosseiro, e a forma que a cantora tratou o ator Lucas Penteado durante as primeiras semanas do programa causaram grande repulsa fora do reality.

A festa do sábado

A festa que aconteceu no sábado, dia 13, teve como estrela o DJ Alok, que levou os brothers à loucura! O DJ, que já assumiu que é fã do programa, tocou pela terceira vez na casa mais vigiada do Brasil.

alok bbb21

O clima também foi de tranquilidade, e a líder Karol Conká sugeriu, como uma forma de selar a paz, um beijo triplo entre ela, Gilberto e Juliette — mas a ideia não foi bem aceita e os dois dispensaram a proposta da cantora.

A formação do terceiro paredão

No domingo, 14, aconteceu a votação dos indicados ao terceiro paredão do programa.

 

Como era de se esperar, a líder Karol indicou Sarah, e isso não foi nenhuma surpresa porque a cantora já havia confessado para seus amigos mais próximos que a brasiliense era sua primeira opção de voto.

 

Na dinâmica do “contragolpe”, Sarah poderia puxar alguém para a berlinda, e foi assim que o comediante, Nego Di, se tornou o terceiro emparedado da semana.

sarah puxa nego di bbb21

Na votação da casa, Fiuk levou 5 votos e completou o terceiro paredão triplo do BBB 21.

O terceiro eliminado do BBB 21

Quase na madrugada de terça (16) para quarta (17), o comediante, Nego Di, deixou a casa do BBB alcançando o recorde de rejeição do programa: 98,76% dos votos. Fiuk e Sarah ficaram com a inexpressiva votação de 0,87% e 0,37%, respectivamente. Sarah também bateu o recorde de menor votação na história do programa.

O Bodog Blog conta para você os melhores acontecimentos do BBB 21 para que você possa fazer uma aposta assertiva e, assim como os participantes do programa, também sair com os bolsos cheio de dinheiro! Acompanhe as notícias do BBB 21 no Bodog Blog!