Conheça a Bárbara, participante pipoca do BBB 22

Desde o início dos anos 2000, o brasileiro está acostumado a começar o ano ansioso pela divulgação dos participantes desta edição do Big Brother. Há quem diga, inclusive, que o ano só arranca de verdade depois que o reality começa. Em 2022, a situação não foi diferente. Na semana passada, conhecemos os 20 participantes que disputarão o prêmio de R$1,5 milhão de Reais.

ficha Barbara

Para entrar no clima do BBB 22, a Bodog quer que você conheça os participantes. Neste artigo, vamos te apresentar a Bárbara, integrante do grupo Pipoca, que entra no jogo para mostrar que não é só mais um rostinho bonito. Vamos lá!

Do Rio Grande do Sul para o Big Brother Brasil 2022

Embora a gaúcha de 29 anos, nascida em Novo Hamburgo, seja parte do grupo Pipoca — grupo dos participantes anônimos —, Bárbara não é tão desconhecida assim.

A influenciadora digital tem milhares de seguidores em suas redes sociais que, com certeza, participarão das apostas BBB 22, e tem como amigos o craque brasileiro Neymar e o campeão mundial de surf Gabriel Medina.

Bárbara também é ligeiramente conhecida por seus trabalhos como modelo e por algumas polêmicas resultantes do seu apoio ao atual presidente brasileiro. Apesar disso, a gaúcha jura que não é só um rostinho bonito, mas tem muito a agregar. Prova disso é sua formação em Relações Públicas e sua pós-graduação em Neurociência, cujo objetivo é “compreender a mente humana”, disse a sister.

estrategia barbara bbb22

Ela acredita que seu conhecimento e interesse pelo comportamento das pessoas podem lhe ajudar de alguma forma no programa. Mas ela sabe que para isso terá de controlar seus pontos fracos como, por exemplo, o fato de ser chorona e muito explosiva.

Forte concorrência no grupo Pipoca do BBB 22

A modelo gaúcha entra nesta edição do Big Brother Brasil como integrante do grupo Pipoca. Com ela, mais 9 brothers farão todo o possível para se integrar na casa e ganhar a simpatia dos telespectadores o mais rápido possível. Bárbara sabe que não há outro caminho para alcançar esse objetivo que não seja pela autenticidade.

Apesar de a participante ter colhido algumas polêmicas fora da casa, ela não acredita que isso lhe trará algum problema. “As pessoas vão me conhecer como sou”, afirmou Bárbara confirmando que esta será sua principal estratégia, ou seja, “ser eu mesma”. Também acredita que o fato de ser amiga de pessoas famosas não será uma vantagem em relação aos outros membros do grupo Pipoca.

participante barbara bbb22

Bárbara sabe que o Big Brother Brasil 2022 será um grande desafio na sua vida, mas não é o primeiro. Há alguns anos, a sister participou de um retiro espiritual onde passou 21 dias em silêncio e em jejum. Depois disso, Bárbara diz que aprendeu a enfrentar os problemas de forma equilibrada.

E você, caro leitor, está pronto para seguir o grande desafio? Siga-nos para descobrir tudo o que vai acontecer nos próximos três meses do Big Brother Brasil, o maior reality show do país, divirta-se e aposte em seu concorrente favorito no BBB 22.

Rolar para cima