Bake Off Brasil, A Cereja do Bolo nesta temporada!

Neste último sábado (16), o SBT transmitiu em rede nacional mais um episódio de Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo. O programa, apresentado por Nadja Haddad e pela mestre confeiteira Beca Milano. Contou com a presença de ex-participantes, com receitas passo a passo, com o humor de Matheus Ceará e Juliana Oliveira. E com muitas lembranças das temporadas anteriores!

As presenças ilustres deste episódio

Logo no início o programa contou com a participação de Patrícia Abravanel. A “filha do patrão” relembrou a receita de família que a ajudou a ganhar o título de Melhor Confeiteira Amadora em 2018. Um maravilhoso cupcake de amêndoas!

cupcake no Brasil

Enquanto Patrícia ensinava o modo de preparo desta delícia, Beca Milano dava dicas preciosas para que a receita seja sucesso na casa do telespectador também!

Logo depois, no Jogo das Cloches, os ex-participantes Michael Ferreira, da primeira temporada, e Núbia Moraes, da quarta edição, conversaram com Nadja Haddad e relembraram bons momentos. E recordaram os maus também! Contaram o que fariam de diferente no programa.

bake off brasil

Além do inesquecível episódio em que Michael, irritado. Jogou farinha em outro competidor da primeira temporada, a edição do programa fez questão de mostrar vários trechos da quarta temporada em que Núbia. Com seu humor ácido, colocava a paciência dos outros participantes à prova. Como se o programa já não contasse com momentos de tensão suficientes, não é mesmo?

Mas antes de se despedirem, os ex-integrantes de Bake Off Brasil se emocionaram, e emocionaram a apresentadora. Com vídeos de familiares orgulhosos, falando com carinho sobre eles.

As outras receitas apresentadas

Além do cupcake de amêndoas, receita de família apresentada por Patrícia Abravanel no início deste terceiro episódio, o programa contou com a maravilhosa Torta Supreme. A sobremesa, que leva massa sablée, é recheada com mousse de chocolate meio amargo e esferas de maracujá. Além de ser banhada por uma maravilhosa e brilhante glaçagem. É uma cobertura de gelatina responsável pelo efeito espelhado na sobremesa.

beca milano bake off

Beca Milano mostrou com destreza o passo a passo desta maravilha e, vamos combinar, não pareceu o tipo de receita que qualquer um conseguiria fazer…

Logo depois, o querido Olivier Anquier ensinou sua receita de como fazer um crepe perfeito! Essa sim, muito mais fácil de ser reproduzida em casa!

Expectativa x Realidade no Bake off Brasil

Expectativa x Realidade é o quadro de humor do programa. Apresentado por Matheus Ceará e Juliana Oliveira, que sempre traz muita gargalhada ao relembrar as receitas que desandaram. Desmontaram, e não ficaram em nada parecidas com o que se esperava…

bake off brasil reality show

Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo, é garantia de boas e inspiradoras receitas, além de lembranças memoráveis de tudo o que já se passou na tenda mais doce do Brasil!


Aposte em Bake Off

É uma ótima opção de programa para o sábado a noite, principalmente neste momento adverso de reclusão devido ao Covid-19.  Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo, vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

Rolar para cima