Arrogant Pirates, embarque conosco nesta aventura!

“Ahoy!” Se você não sabe o que significa esta expressão, é bom aprender agora mesmo, porque você está prestes a entrar em um navio pirata em busca de lucros, muitos lucros! A expressão “ahoy” é a saudação tradicional dos piratas, que são o tema da vez em Arrogant Pirates!

jogar arrogant pirates
Gostaria de conhecer mais sobre este caça-níquel divertido que está à disposição no Bodog?
Então é só continuar a leitura!

Características do jogo

O jogo Arrogant Pirates foi lançado em 2013, mas seus gráficos e efeitos sonoros são tão bons que ainda continuam atuais!

O jogo oferece a clássica configuração 5×3 de bobinas e linhas, e traz 14 caracteres. São 15 linhas de pagamento, com ganhos pagos da direita para a esquerda e vice-versa, o que garante muito mais dinamismo.

O jogo ainda oferece multiplicadores de 2x, 5x e 10x, rodadas grátis com multiplicador de 3x, rodada bônus e uma volatilidade média. Apesar do RTP (retorno ao jogador) deste jogo ser desconhecido, a volatilidade dele garante que você terá uma boa quantidade de diversão com qualquer dinheiro disponível. O investimento mínimo no jogo é de $0,15 e o máximo, de $150.

ganhar arrogant pirates

Os símbolos piratas

O símbolo de valor mais alto neste jogo é representado por um mapa e uma bússola, e se 5 deles aparecerem nas bobinas, você ganhará 100 moedas. O símbolo do navio pirata está logo atrás, pagando 90 moedas a cada 5 aparições conjuntas. A bandeira, o caranguejo e a âncora também são considerados símbolos adicionais de pagamento mais alto. Os símbolos de valores mais baixos são representados pelos clássicos 10, J, Q, K e Ás.

Neste jogo, o Wild é representado por bombas que oferecem multiplicadores de até 10x e o Scatter é o símbolo da caveira com os ossos cruzados, e cada vez que você encontrar 3 ou mais deste símbolo nas bobinas, você terá o valor da aposta total triplicado e ganhará 10 rodadas grátis.

scatter arrogant pirates

Arrogant Pirates também possui um bônus representado pelo baú do tesouro. Quando três deles surgirem nas bobinas, um mini jogo secreto é acionado para você se divertir e aumentar seus lucros!

Você pode conferir todos os símbolos e seus pagamentos detalhadamente clicando na opção de informações do jogo. Esta opção aparece na tela inicial de todos os jogos do casino online Bodog.

Conclusão

Arrogant Pirates é um jogo descomplicado, sem a necessidade de altos investimentos e que oferece oportunidades realmente boas de ganho.

Os efeitos e a trilha sonora são cativantes, e a jogabilidade é rápida. Você acessa Arrogant Pirates através de seu smartphone, tablet ou pelo computador de mesa.

Este slot é um ótimo passatempo e está disponível agora mesmo lá no Bodog, onde você pode jogar gratuitamente ou com dinheiro real — e vamos combinar, com tanto potencial de lucros, vale a pena investir um pouquinho, não é mesmo?

Rolar para cima