Um caça-níqueis guerreiro: Ares, the Battle for Troy

Por volta de 1184 a.C. ocorreu a Guerra de Troia, provavelmente uma das guerras mais famosas da história ocidental. Precisamente, este jogo de caça-níqueis on-line apresenta Ares como protagonista, o deus da guerra na mitologia grega, que dotou seus guerreiros de extrema valentia e inteligência para acabar com seus oponentes.

jugar ares

Onde houver conflitos, a essência de Ares estará presente. Este caça-níqueis mitológico on-line traz para você um tabuleiro repleto de artefatos de guerra antigos, como escudos e espadas afiadas, mas se pensou que isso era o melhor, se enganou. Neste caça-níqueis, Ares, the Battle for Troy, existem até 243 formas de obter ganhos, um número realmente considerável.

Um cenário de guerra

Os gráficos de Ares contam com um fundo amarelo estrelado, um tabuleiro de mármore que replica as antigas construções gregas e um design rústico que tem tudo a ver com esta temática, como você pode ver nas imagens.

Quando o jogador gira os tambores, ele ouve uma orquestra. É inevitável que ele se sinta imerso na Guerra de Troia e se lembre de algum filme de guerra. Além disso, o jogo conta com efeitos sonoros metálicos que representam as armas da época, como machados e espadas, entre outros.

Você encontra Ares, the Battle for Troy no cassino on-line do Bodog em duas versões: demo e jogo real. Se quiser, acesse e descubra este caça-níqueis mitológico. Para isso, basta se cadastrar gratuitamente no site.

Principais características

Este jogo de caça-níqueis on-line tem 5 tambores de 3 linhas cada um.
Como mencionamos antes, neste caça-níqueis há 243 formas de ganhar. Desta maneira, os tambores adjacentes pagam da esquerda para a direita sem nenhuma configuração de linha específica. Ao mesmo tempo, apenas a combinação vencedora mais alta será paga por cada símbolo.
A aposta mínima é de 0,25 e a máxima é de 125,00.
ganancia ares

Símbolos e personagens

O jogador pode encontrar 12 símbolos neste caça-níqueis. Começando pelo curinga, representado pelo guerreiro, que substitui todos os símbolos, menos o Scatter. Quando um ou mais curingas substituem um símbolo comum, o ganho mais alto será pago.

O símbolo de dispersão, ou Scatter, é representado pelo Cavalo de Troia. Só tem valor em dinheiro se o jogador obtiver 3, 4 ou 5 Scatters em qualquer posição. Além disso, é considerado valioso graças à função especial que desempenha em conjunto.

O restante dos símbolos, em ordem de valor, são o escudo, o capacete, a armadura, o machado, A, K, Q, J, 10 e 9.

Jogo extra do Cavalo de Troia

Para ativar este recurso, o jogador deve obter 3 ou mais símbolos de dispersão em qualquer posição do tabuleiro. Quando isso acontece, 15 escudos aparecem na tela. O jogador deve ir escolhendo escudos para revelar os ganhos que escondem. O escudo “Collect” finaliza o recurso e nos retorna ao jogo principal.

Um dos escudos esconde o prêmio “Win All”, isso significa que o jogador irá coletar todos os prêmios ocultos desta função e entrará na Cidade de Troia, onde capacetes com prêmios ocultos aparecem. Aqui, você precisa fazer exatamente o mesmo: selecionar capacetes para adquirir prêmios até descobrir o “Collect” que o leva ao jogo principal com os ganhos obtidos.

scatter ares

Ares, the Battle for Troy, tem a vantagem de ser um jogo intuitivo para qualquer participante. Graças ao seu design, é muito fácil apostar neste caça-níqueis on-line independentemente da experiência do jogador. Por sua vez, o design decorado garante um jogo divertido, tanto visual como sonoramente.

Rolar para cima