Arcrebiano no BBB 21: conheça o participante

Você aprenderá um pouco mais sobre o participante Arcrebiano. Já está no ar a nova temporada do Big Brother Brasil, o reality show mais famoso e amado do país.

arcrebiano bbb21

Os participantes selecionados já estão confinados na casa e o jogo já está rolando. Igual à edição do ano passado, esta temporada contará com 10 participantes celebridades da TV e da internet.

Você já tem seus participantes favoritos? Então, que tal ganhar algum dinheiro torcendo por ele? Como? É muito fácil, meu caro leitor. Venha conhecer a Bodog, uma das maiores e mais conhecidas plataformas de apostas da internet. Lá, além de poder apostar no BBB 21, você também vai encontrar dezenas de esportes e campeonatos para dar o seu palpite. Confira já!

Biografia de Arcrebiano

Arcrebiano nasceu na cidade de Vila Velha, capital do estado do Espírito Santo. Embora seja capixaba, ele cresceu em Goiânia, em Goiás. Hoje, aos 29 anos, Arcrebiano é um professor de crossfit na capital goiana. E, também, faz pontas de modelo.

Um investidor no BBB 21

Porém, ele se autointitula como investidor, pois uma de suas fontes de renda vem do investimento em bolsas de valores.

Bill o Arcrebiano?

Devido ao seu nome bastante exótico, na infância, Arcrebiano foi apelidado de Bil por seus amigos. O apelido pegou e, atualmente, o brother é apenas chamado de Bil nos círculos de amizade e entre seus familiares.

arcrebiano modelo

Há pouco tempo, ele vem tentando se solidificar também como um influenciador digital, compartilhando temas que vão desde dicas sobre treinamentos até opiniões pessoais sobre política.

A juventude de Arcrebiano

Quando era mais jovem, Arcrebiano também fez trabalhos como segurança particular. Em um destes trabalhos, fez a segurança pessoal da cantora Marília Mendonça, ainda no início de sua carreira, de quem se tornou amigo. Foi nesse contexto também que ele conheceu a cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa. Com ela, Arcrebiano teve uma relação séria que durou dois anos.

Arcrebiano no BBB 21 (Grupo Pipoca)

É notável que Arcrebiano será mais um dos participantes homens a disputar o título de galã e sedutor da casa mais famosa do Brasil. Com seu porte físico atlético e sua aparência de propaganda de perfume europeu, ele conta que recebe centenas de cantadas todos os dias por suas redes sociais. Mas isso não o incomoda, ao contrário, ele se diverte bastante.

arcrebiano juliette

Solteiro há mais de um ano, Arcrebiano entra na competição sem ter nada o que perder. Ele diz que vai aproveitar tudo o que tiver de fazer, inclusive adoraria encontrar uma namorada, nem que fosse apenas durante o programa. Seu principal defeito é que ele não gosta de receber ordens e teme que isso possa lhe prejudicar, caso entre em alguma discussão.

O que você achou do Arcrebiano?

Será que ele tem chances de chegar à final e conquistar o prêmio milionário? Se você acredita que sim, venha então fazer sua aposta online neste participante do BBB 21.


Em quem apostar neste BBB 21?

Acesse agora a página da Bodog e cadastre-se gratuitamente. Quem sabe você também se torne um vencedor!

Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21

Nesta terça (9), dia de eliminação no BBB 21, quem teve sua trajetória interrompida foi o capixaba Arcrebiano Araújo, o Bil.

arcrebiano eliminado bbb21 1

Um dos galãs desta edição, Bil deixou o programa com 64,89% dos votos. A disputa aconteceu com outros dois brothers, o pernambucano Gilberto e a paraibana Juliette, que ficaram com 1,88% e 33,23% dos votos, respectivamente.

Ana Araújo, a mãe de Bil, se utilizou das redes sociais para clamar pela eliminação do filho.

“Passando aqui para pedir para vocês que deem o melhor prêmio para o meu filho, a saída dele da casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. Ele vai sair de cabeça erguida, o Brasil está vendo tudo. Se vocês amam e apoiam meu filho, votem para ele sair hoje, por favor”, disse a “Arcrebimãe”, como foi chamada pela web.

Esta atitude foi, no mínimo, afrontosa para a Rede Globo, e também muito reflexiva sobre o rumo do programa, já que em todos os paredões das últimas edições as mães costumavam militar pela permanência de seus filhos dentro do reality.

Após o anúncio do apresentador, Tiago Leifert, sobre o eliminado da noite, Bil foi abraçado por seus colegas de confinamento e, antes de sair pela porta que liga o reality ao mundo externo, deixou um recado: “Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração. Espero vocês lá fora”.

Após a saída do rapaz, Gilberto foi comemorar sua permanência pulando na piscina com sua amiga Sarah.

Rolar para cima