Aline Wirley: participante do grupo Camarote do BBB 23

Se você festejou a entrada de Aline Wirley no BBB 23, este texto vai agregar informações e curiosidades sobre a cantora que marcou a infância e a adolescência de muitas pessoas que dançaram ao som de Ragatanga.

aline wirley ficha

Se você ainda não conhece Aline Wirley, está aqui uma ótima oportunidade! Vamos lá aprender bastante sobre ela, e aproveite para juntar todas as informações sobre o BBB 23, para fazer melhor apostas!

Aline Wirley está entre as finalistas do BBB 23

Haviam dúvidas sobre o seu destino no jogo, mas a ex-rouge calou a boca de muita gente. Considerada como a integrante planta e omissa no jogo ou não, Aline chegou até o TOP 3 do Big Brother Brasil 23 e pode ser a nova milionária do pedaço.

aline final bbb

Após a saída de Ricardo Alface com 68,86% dos votos, as desérticas enfrentaram uma nova prova, a que levaria pelo menos um nome até a final. A cantora bateu na trave ao enfrentar a disputa com Amanda, ambas ficaram mais de 15 horas na prova de resistência, mas Aline não aguentou mais do que sua amiga. Essa não é a primeira vez que Aline se destaca em provas mais intensas, a finalista também protagonizou um momento marcante em um confronto com Alface.

Larissa e Bruna foram as primeiras a deixar a disputa e foram direto para o último paredão. Aline as fez companhia, mas essa berlinda nunca foi sobre ela, já que o embate foi entre as duas parceiras e BFFs. A professora de educação física foi a última eliminada do game, com 49,98% dos votos; sendo a sua segunda eliminação.

Na noite de domingo (23/04), as finalistas ganharam da produção um passaporte com a trajetória de jogo de cada uma, com o destino até a grande final. Em clima de grandes emoções, quem merece ganhar o programa? Quem é a sua favorita?

Aline, Amanda e Bruna brigam pelo prêmio de R$2,88 milhões. E você pode fazer parte disso! Se sua torcida é para ex-rouge, acompanhe os odds aqui na Bodog, lembrando que nossa parceria segue firme e forte, rumo à finalização de um ciclo.

O que você precisa saber sobre Aline Wirley?

Aline Wirley da Silva tem 41 anos, nasceu em São Paulo no dia 18 de dezembro de 1981 e casou-se com Igor Rickli Christóforo, com quem tem um filho, Antônio Wirley Christóforo, de oito anos.

aline familia bbb

Aline foi uma das vencedoras do extinto show de talentos Popstars, e com mais quatro garotas, foi integrante da banda Rouge.

Qual é sua profissão exercida por Aline Wirley?

Atualmente Aline Wirley é cantora, compositora e atriz. Antes da fama, Aline chegou a trabalhar como telefonista de telemensagem e faxineira. Aline afirmou que lhe chamaram de feia, e disseram que seu lugar era como criada, por isso, ela não tinha o direito de sonhar. “Mas eu consegui muita coisa incrível. Eu insisto e persisto todos os dias.”, afirmou Aline.

Como Aline Wirley se tornou famosa?

No ano de 2002, Aline Wirley participou de um programa de talentos chamado Popstar, transmitido pelo SBT. Na época, ela e mais quatro garotas foram as vencedoras e integraram uma banda chamada Rouge, que fez sucesso com muitas músicas, sendo Ragatanga a principal delas. Em 2006 a banda chegou ao fim devido às crises de relacionamento entre as cantoras, e à falta de investimento dos empresários.

Algumas curiosidades sobre a cantora Aline Wirley, do BBB 23

  • Aline se assumiu bissexual, assim como seu marido, Igor Rickli.
  • Aline e Igor são casados e mantém um relacionamento aberto.
  • Quando Aline raspou a cabeça, em 2017, acharam que ela estava doente.
  • Aline já afirmou que não gosta de brigas, mas se o embate for necessário dentro do reality, ela se fará presente.
aline cantora bbb23
  • Aline concorreu com mais de 30.000 candidatas no show de talentos Popstars, que formou a banda Rouge.
  • O Rouge, banda de Aline Wirley, vendeu mais de 6 milhões de cópias no Brasil.
  • A cantora é embaixadora da ONG Aldeias Infantis, que ajuda jovens e crianças em situações de vulnerabilidade;
  • No site Observatório dos Famosos você pode encontrar mais informações e curiosidades sobre Aline Wirley.

Quais são as especulações sobre a Aline Wirley no BBB 23?

Aline já deixou claro que não gosta de brigas. Li Martins, uma das integrantes da banda Rouge, relembrou em entrevista que Aline sempre foi diplomática e pacificadora diante das divergências entre as meninas do grupo. Aline tem, sim, medo do cancelamento, porém não quis abdicar da oportunidade. “Eu vou deixar de viver essa experiência?”, disse a cantora.

aline camarote bbb

Extrovertida, muito falante e de fácil convívio, Aline Wirley afirmou ser bastante observadora e “perigosamente silenciosa”, como ela mesma se define. A invasão de seu espaço físico e pessoal, assim como a bagunça, podem facilmente tirá-la do sério. No entanto, o título de planta já manchou a passagem da artista pelo BBB, Sarah Aline, inclusive já chamou a sister de omissa no jogo.

Fora da casa, os fãs esperavam que ela fosse mais ativa no jogo, protagonista e que tivesse um outro olhar sobre as questões raciais. Apesar disso, nas redes sociais, ela é acolhida pelo movimento negro, que sempre levanta questões coerentes sobre a posição dela no reality. Impossível não lembrar de um momento marcante entre Aline e Sarah, em que pela primeira vez, a ex-rouge percebeu situações racistas.

Mas, se você está conjecturando se conseguirão deixar Aline furiosa no confinamento, saiba que o Bodog Blog vai contar tudo para você…. E mais, traremos informações valiosas para quem quer apostar no BBB 23!

De qualquer forma, você pode acompanhar as odds através do nosso blog e saber como os fãs do BBB 23 estão enxergando Aline Wirley, quais são as possibilidades da sister encarar um paredão e continuar na casa, e muito mais.

Veja quem são os colegas que compartilham o grupo com Aline Wirley

Aline Wirley, como já dissemos, costuma ser uma pacificadora de conflitos, e disse detestar brigas. Vendo por este lado, é esperado que Aline se entrose com pessoas mais calmas, como aparentemente Domitila Barros parece ser. No entanto, essa perspectiva já caiu por terra. Domitila e Aline já protagonizaram alguns desentendimentos no programa.

Domitila é pernambucana, tem 38 anos, e trabalha como modelo e ativista social. Porém, há alguma desvantagem em ser assim, já que normalmente os menos raivosos despertam menos interesse no público do lado de fora da casa.

Veja quem são os outros brothers e as outras sisters que, assim como Aline Wirley, fazem parte do grupo Camarote:

Sisters:

  • Bruna Griphao, a carioca de 23 anos, que trabalha de atriz;
  • Key Alves é bauruense e tem 23 anos; é jogadora de vôlei;
  • Marvvila, carioca, 23 anos, cantora;
  • Domitila Barros, recifense, 38 anos, modelo e ativista social.

Brothers:

  • Fred tem 33 anos, é paulistano e apresentador do canal Desimpedidos;
  • Antônio “Cara de Sapato” Jr, paraibano de 32 anos, trabalha como lutador de MMA;
  • Fred Nicácio, médico carioca de 35 anos;
  • Gabriel Santana, paulistano, 23 anos, ator;
  • MC Guimê, osasquense, 30 anos, cantor.

Nossa que grupo mais heterogêneo! Estamos ansiosos para ver como eles irão se relacionar entre si e com os colegas do grupo pipoca. Sem dúvidas terá muita ação!

As redes sociais de Aline Wirley

A ex-Rouge Aline Wirley tem, em sua conta no Instagram, o expressivo número de 1 milhão de seguidores. Para acessar o perfil de Aline, busque por @alinewirley. A cantora também tem um perfil no Twitter (@AlineWirley), onde reúne quase 39.000 seguidores.

E se você está torcendo por Aline Wirley…

Saiba que a hashtag #TeamAline já está bombando nas redes sociais! Os seguidores de Aline estão firmes na campanha para que a participante do grupo Camarote chegue à final do BBB 23 e consiga o tão almejado prêmio de R $1,5 milhão, oferecidos pelo reality!

Rolar para cima