Conheça Alane Dias do ex-participante do Grupo Pipoca do BBB 24

A 24ª edição do Big Brother Brasil chegou à televisão de cada fã do programa no início de janeiro de 2024 com muitas novidades. Animados com mais uma temporada, nós da Bodog tratamos de garantir o seu espaço na já conhecida espiadinha.

alane dias bbb

E para jamais esquecer o ritmo frenético entregue por essa edição, abrimos alas para que você relembre a passagem de Alane Dias no reality. A modelo paraense, que veio cheia de vontade de apresentar a cultura de seu estado para o país e para o mundo, foi integrante do grupo pipoca e terminou sendo a última eliminada do programa, logo antes da final.

Alane foi a última sister eliminada do BBB 24

A bailarina enfrentou o último paredão desta edição ao lado de Isabelle e Matteus, e deixou a casa como a 21ª eliminada com 51,11% dos votos, ficando de fora da grande final do programa.

Alane, como os demais que estão no top 3, foi uma das participantes que mais ganhou  seguidores durante os três meses de confinamento.

Diretamente de Belém do Pará, a sister foi uma das pipocas mais emblemáticas do game, após ter protagonizado embates importantes para a narrativa do programa, entregue muita dança e carisma, além de formar uma das duplas mais icônicas, ao lado de Beatriz, a rainha do Brás.

Famosa pela recorrente frase “Boa noite, Tadeu; boa noite, Brasil”, a sister disputava uma vaga na final contra Cunhã, apesar de o paredão ser triplo. A diferença entre ambas foi muito pequena, Isabelle teve 46,66% da média dos votos. Já Matteus, teve 2,23% dos votos e ganhou passe livre para a final da terça-feira (16/04). Veja como Alane chegou ao último paredão!

Quem é Alane Dias do BBB 24?

Diretamente do Belém do Pará, a nova BBB desembarca em terras cariocas para viver um sonho, o de estar no Big Brother Brasil. Aos 24 anos, a sister é modelo e bailarina. Em 2023, aterrissou em São Paulo para fazer curso de teatro.

Alane ainda revelou que não paga o cartão de crédito desde que chegou na capital. A fatura, segundo ela, deve estar entre R$3 e 4 mil.

Fatos interessantes sobre Alane Dias do BBB 24

Parecida com Bruna Marquezine, uma das curiosidades que chamou a atenção da galera é que, assim como a atriz global, a sister também não é muito chegada no jogador de futebol, Neymar Jr., por motivos óbvios.

alane big bother

Atiçando a curiosidade dos fãs do programa, Alane Dias foi bem recepcionada pela internet e já tem até uma torcida. Ela nunca fez procedimentos estéticos e aproveita para brincar, dizendo que é toda natural, “bonita pra caramba”. E os fatos não param por aí.

Bailarina e modelo

Quando era criança, a sister esteve em diversos concursos de dança. Quando tinha 18 anos, foi escolhida a ‘Rainha das Rainhas’ do carnaval Pará, momento em que se tornou conhecida em Belém. É apaixonada pelo ritmo brega. Atualmente, também trabalha como modelo.

Adora festas

Inimiga do fim, a sister é daquelas que fica até a última música e não exita em pedir mais uma, se necessário.

Ela ainda admite que se beber um pouco mais, vira amiga de todo mundo, mas deixa claro que não gosta de quem se promove falando mal dos outros e nem de quem fala alto com ela.

As pessoas a chamam de ‘Marquezine do Pará’

Fisicamente parecida com Bruna Marquezine, não raramente é chamada de ‘Bruna Marquezine do Pará’.

Na sua primeira selfie como BBB oficial, postada no perfil do instagram do BBB, um internauta, inclusive, comentou na foto: “esconda essa menina do Neymar”, já que o craque já namorou a atriz, e a bailarina é de fato parecida.

Qual é a ideia de jogo da bailarina no BBB?

Com sangue nos olhos e sede de vitória, Alane só quer sair da casa se for para ser como campeã. E assume seu foco em se dedicar às provas, sem deixar de aproveitar as festas e os momentos de prazer e diversão. Ou seja, a sister está pronta para viver todos os cenários do BBB 24.

Como é a personalidade de Alane Dias?

Alane se descreve como uma pessoa simpática, extrovertida e livre, e afirmou em sua apresentação que faz o que quiser e fica com quem ela quiser!

Além disso, a sister diz não estar nem aí para as opiniões dos demais, apesar de odiar quando seu nome aparece em conversas de grupinhos. Será que teremos algum embate protagonizado pela bailarina? Afinal, o que mais rola na casa é fofoca!

Como é Aline Dias em suas redes sociais

Antes de sua entrada para a casa do BBB, Alane já era ativa nas redes sociais. No perfil da sister, há muitas fotos com poses e carões, assim como alguns vídeos de danças e o seu trabalho como modelo.

jogadora big brother 5

Apesar de fazer parte do grupo pipoca, a dançarina já tinha quase 60 mil seguidores. Agora, como BBB, a ‘Marquezine do Pará’ acumula mais de 400 mil seguidores no Instagram.

  • Instagram: @alanediax

Para quem gosta de entretenimento, chegou o BBB 24!

O BBB 24 finalmente deu as caras e todo mundo quer saber em detalhes quem é cada participante. Afinal, o maior reality show do Brasil sempre colecionou muitos fãs, dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Aqui na Bodog, não falta aquela espiadinha, mas tem muito mais por aqui, viu? Aproveita uma pausa na ação do BBB e passa para jogar slots no nosso cassino! Quem sabe você está naquele dia de sorte que todos temos!

E aí, está torcendo para Alane Dias?

Alane Dias quer fazer o seu nome no Big Brother Brasil e ousamos dizer que ela já está conseguindo. Nas redes sociais, a sister já tem alguns perfis de torcida e muita gente acredita que ela pode ter um bom enredo dentro da casa.

Representando o Pará, a dançarina promete vir com tudo e só para se o prêmio for seu. A disputa será acirrada, então vista a camiseta do fã clube e prepare-se para participar da enquete do BBB sempre que a sister precisar do seu voto, e se estiver pronto para mais ação aposte no BBB por seu candidato favorito.

Rolar para cima