Conheça a 9z Team (CS:GO)

Você já ouviu falar na 9z Team? A 9z Team é uma equipe de eSports argentina, que tem Ezequiel “Neooh” Torres como diretor-geral, Kevin “Kevo” Aiello como diretor de eSports e Sebastián “INJU” Charras como gerente de eSports.

9z team

A equipe se tornou uma boa opção para quem gosta de apostar nos eSports desde que começou a ganhar destaque em grandes campeonatos. No ano de 2022, a organização esteve presente em importantes competições, como o PGL Major Antwerp 2022 e o IEM Major Rio 2022.

Quem faz parte do time de CS:GO da 9z

A 9z ainda não tem um site próprio para compilar todas as informações da organização, mas sua conta no Twitter é bastante ativa. Se você quer conhecer mais sobre a 9z, confira o atual line-up do time de Counter-Strike: Global Offensive da 9z, sob os comandos do treinador Rafael “zakk” Fernandes:

  • buda (Argentina);
  • try (Argentina);
  • dgt (Uruguai);
  • max (Uruguai);
  • dav1deuS (Chile).

A equipe fechou o ano de 2022 ocupando o 62.º lugar no ranking global do jogo CS:GO, com uma taxa de vitórias em 71%.

No último ano, a equipe enfrentou a pior taxa de vitórias dos últimos tempos — apenas 50%. Ou seja, a cada 6 partidas jogadas, seu time de CS:GO venceu 3.

A 9z já venceu grandes equipes, como Fluxo, SWS Gaming, Paquetá (equipe do jogador da seleção brasileira, Lucas Paquetá), Imperial y outras.

A 9z no cenário mundial dos eSports

Em outubro de 2022, o time de CS:GO da 9z ficou com o terceiro lugar no FiRe LEAGUE Global Finals 2022, uma disputa com premiação total de US $150.000.

Também em 2022, os apostadores realizaram mais de 1000 apostas na organização, e 75% delas terminaram vitoriosas. Além do jogo Counter-Strike, a 9z conta com uma equipe do jogo Valorant e do jogo League of Legends.

counter strike

Dos 225 jogos que o time de CS:GO da 9z participou em 2022, foram 159 vitórias, 64 derrotas e 2 empates. Durante o IEM Rio Major 2022, a 9z alcançou seu maior pico de audiência em toda a história. Foram 500.245 telespectadores conectados simultaneamente.

O patrimônio líquido da 9z

Embora não tenhamos encontrado o ano de fundação da organização, sabe-se que o patrimônio líquido de seu time de CS:GO é de US $194.551 (valor que engloba prêmios em dinheiro nos torneios de Counter-Strike).

Conheça os jogadores da equipe de CS:GO da 9z

Conheça um pouquinho mais sobre os pro players do line-up de Counter-Strike: Global Offensive da 9z:

buda (Nicolás Kramer)

O argentino buda integra a equipe de CS:GO da 9z desde o juvenil, quando entrou para o 9z Academy.

nicolas kramer buda

O jogador já foi vencedor do Redragon Latam Series 2021 Season 2 Southern Cone. Ele também configurou entre os 3 finalistas da Liga Pro DIRECTV GO 2022, Nissei Arena Cup 2021 e Aorus League 2022 Temporada 1 Cone Sul.

max (Maximiliano González)

O uruguaio, nascido em 15 de junho de 1999, é um dos jogadores do time.

maximiliano gonzalez

Ele se tornou destaque ao liderar a equipe da 9z na inédita classificação para o PGL Major Antwerp 2022, o maior campeonato competitivo de CS:GO do mundo.

dgt (Franco Manuel García Cabrera)

Nascido em 12 de maio de 2001, o integrante também é uruguaio.

franco cabrera

Especialista em Counter-Strike integra o time da 9z desde setembro de 2022 e tem uma taxa de vitória de 63.33%.

try (Santino Rigal)

O argentino, que pertencia à 00 Nation, retornou ao 9z após ajudar a antiga equipe a se classificar para o IEM Rio Major 2022, que não teve o desempenho esperado durante o mundial.

santino rigal

O pro player escreveu em suas redes sociais “Voltei para casa”, ao se despedir da 00 Nation e retornar à equipe argentina.

dav1deuS (David Tapia Maldonado)

O único chileno da equipe integrou o time no início de 2022, após ter passado pelas equipes Paquetá, RED Canids e Team oNe.

david tapia maldonado

No ano de 2021, o jogador foi eleito o 4.º melhor atleta no Brasil pela DRAFT5, época em que o chileno representava a equipe Paquetá.

E se você gosta de eSports…

Se você é fã do cenário de eSports no Brasil e no mundo, com o Bodog Blog você pode ficar por dentro dos grandes acontecimentos! Assim como você, nós também gostamos muito de jogos eletrônicos e temos um prazer imenso em trazer as principais notícias por aqui.

Rolar para cima